terça-feira, 1 de março de 2016

Gilvan vai cumprir até o último dia o mandato como presidente do Cruzeiro



Resultado de imagem para fotos do presidente do cruzeiro
Gilvan segue firme na presidência celeste

Divulguei aqui que Gilvan de Pinho Tavares, por problemas de saúde e pressões de sua família (que continua irredutível), poderia renunciar o cargo de presidente do Cruzeiro, que vai até dezembro do próximo ano.  Também destaquei no programa do último domingo, 28/02, Meio de Campo, da Rede Minas, que o presidente estava indeciso e realmente poderia passar o bastão para o primeiro vice-presidente celeste, o engenheiro José Francisco Lemos Filho.

Mas foi revelado a amigos e também alguns conselheiros que o presidente foi eleito para cumprir o seu segundo mandato, ficando até o último dia. Segundo eles: “Não vê tantos problemas de saúde e ainda que as dificuldades do momento, no Cruzeiro, são naturais de um começo de temporada, necessita dos devidos ajustes, que estão sendo feitos”. Foram às palavras que os amigos ouviram do presidente.
A notícia de que poderia haver uma renuncia de Gilvan, agitou ainda mais os bastidores do clube visando às eleições do próximo ano. Zezé Perrella está irredutível. Não abre mão de mais uma administração. Seu nome está mais do que colocado. Só que poderemos ter duas outras chapas: uma da situação, apoiada por Gilvan de Pinho Tavares e outra com Pedro Lourenço de Oliveira, do Supermercados BH. Ele recebe convites dos pré-candidatos para figurar na composição das chapas, mas sua intenção é chegar como o líder, usando uma frase que o caracteriza bem: “Vou entrar pela porta principal”. Entenderam. Pode ser agora ou não. São muitos os conselheiros que estarão ao seu lado, pelo apoio incondicional há mais de uma década ao clube.

                                          

2 comentários:

  1. Do mesmo autor que: "O Willian está vendido para china" Sem Credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. Criou a dificuldade (renúncia) para vender a facilidade (vai cumprir o mandato). Devia seguir o mesmo rumo do Gilvan e aposentar. Já deu!

    ResponderExcluir