sexta-feira, 19 de junho de 2015

Brasil escalado. Está pedindo para perder



 O Brasil está escalado para enfrentar a Venezuela, domingo, no Chile, no encerramento da primeira fase da Copa América. Dunga faz questão de receber mais críticas ao anunciar uma formação que envergonha o futebol brasileiro. Sua sorte é que o adversário é a Venezuela, com certeza, mesmo tendo vencido a Colômbia por 1 a 0,  é uma das seleções mais fracas da competição. Podemos dizer: apenas participa.
                                            


O técnico tirou o volante Fred e testou Robinho e Douglas Costa. O Rei das Pedaladas foi quem trabalhou mais tempo entre os titulares, mas a opção ficou para Douglas Costa. Já no lugar de Neymar está escalado Philippe Coutinho. A verdade é que pouco importa os nomes, porque a qualidade é a pior possível, mas não podemos fazer a opção para o que dá calo nos olhos. Pelo menos, o técnico deveria escalar aqueles que apresentam uma melhor qualidade, como Éverton Ribeiro, Robinho e Tardellli.
                                            

Então vamos a formação: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Douglas Costa; Philippe Coutinho e Roberto Firmino.  Que decepção. Não podemos ver isso como Seleção Brasileira.

Um comentário: