O torcedor está ouvindo que o Cruzeiro poderá contratar o armador Renato Cajá, jogando bem pela Ponte Preta, inclusive artilheiro do Brasileiro, com quatro gols: no colombiano Juan Quintero, que foi oferecido por Deco, hoje empresário de jogadores. Mas o Cruzeiro não acredita muito no potencial dos colombianos. Viram o que aconteceu com Riascos? E há outros nomes badalados, alguns ainda, verdadeiras promessas e que buscam afirmação. Conheço o estilo Vanderlei Luxemburgo. Não vai embarcar em canoa furada. Vai trazer um jogador para chegar e preencher o espaço que o Cruzeiro precisa não apenas para acertar o meio campo, mas ser o complemento que o time tanto precisa. Para contratar qualquer um, uma certeza: lá na Toca há muitos.
Na primeira passagem de Luxemburgo pelo Cruzeiro ele trouxe nada menos do que Alex; Rivaldo e outros jogadores consolidados no futebol brasileiro. Vieram e deram o recado de acordo. Vai seguir na mesma trilha.
Os adversários ficam incomodados com o estilo Luxemburgo. O técnico gosta de trabalhar com jogadores já feitos. Argumentam que assim é fácil ser vencedor, mas o professor diz que há 11 posições e Deus lhe deu a sabedoria para ajustar as peças com aqueles diferenciados: “Claro que vamos atrás daqueles que comem a bola, os talentos, mas não esqueçam que há os complementos e lhes dou condições para o melhor rendimento”.
O telefone do técnico não parou de tocar nos últimos dias. São ofertas chegando de todos os lados. O certo é que vai chegar gente nova para o Cruzeiro, mas jamais apostas. Agora tem de ser 100% no acerto. E Luxemburgo esnoba: “Coisa para mestre”.
Vamos torcer para o Luxa 2 !!!!!
ResponderExcluirPrefiro esperar dois meses para ter uma opinião sobre o "mestre" Luxemburgo.
ResponderExcluirO Thiago Neves está retornando para o Brasil
ResponderExcluirO Lucas do Santos seria o cara. Agora não tem opção mais. É seguir com o que tem
ResponderExcluir