terça-feira, 9 de junho de 2015

Cruzeiro vai buscar nome

O torcedor está ouvindo que o Cruzeiro poderá contratar  o armador Renato Cajá, jogando bem pela Ponte Preta, inclusive  artilheiro do Brasileiro, com quatro gols: no colombiano  Juan Quintero, que foi oferecido por Deco, hoje empresário de jogadores. Mas  o Cruzeiro não acredita muito no potencial dos colombianos. Viram o que aconteceu com Riascos? E há outros nomes badalados, alguns ainda, verdadeiras promessas e que buscam afirmação. Conheço o estilo Vanderlei Luxemburgo. Não vai embarcar em canoa furada. Vai trazer um jogador para chegar e preencher o espaço que o Cruzeiro precisa não apenas para acertar o meio campo, mas ser o complemento que o time tanto precisa. Para contratar qualquer um, uma certeza: lá na Toca há muitos.
Na primeira passagem de Luxemburgo pelo Cruzeiro ele trouxe nada menos do que Alex; Rivaldo e outros jogadores consolidados no futebol brasileiro. Vieram e deram o recado de acordo.  Vai seguir na mesma trilha. 

Naturalmente depois de fazer a primeira analise do grupo  relacionou para os dirigentes onde estão os jogadores que podem fazer com que sua equipe preencha todas as expectativas. O primeiro nome é Robinho. Mas, não que sejam estes 100% os que apareçam na lista, mas será um reforço da qualidade de Ganso, Pato, Elias, novamente Lucas Lima; o argentino Téo Gutierrez, também pretendido pelo Corinthians. São profissionais  deste porte. Para chegar e vestir a camisa sem qualquer dificuldade.


 Os adversários ficam incomodados com o estilo Luxemburgo. O técnico gosta de trabalhar com jogadores já feitos. Argumentam que assim é fácil ser vencedor, mas o professor diz que há 11 posições e Deus lhe deu a sabedoria para ajustar as peças com aqueles diferenciados: “Claro que vamos atrás daqueles que comem a bola, os talentos, mas não esqueçam que há os complementos e lhes dou condições para o melhor rendimento”.

O telefone do técnico não parou de tocar nos últimos dias. São ofertas chegando de todos os lados. O certo é que vai chegar gente nova para o Cruzeiro, mas jamais apostas. Agora tem de ser 100% no acerto. E Luxemburgo esnoba: “Coisa para mestre”.



4 comentários:

  1. Vamos torcer para o Luxa 2 !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro esperar dois meses para ter uma opinião sobre o "mestre" Luxemburgo.

    ResponderExcluir
  3. O Thiago Neves está retornando para o Brasil

    ResponderExcluir
  4. O Lucas do Santos seria o cara. Agora não tem opção mais. É seguir com o que tem

    ResponderExcluir