sexta-feira, 17 de junho de 2016

A sorte do Galo: 4 jogos em casa e a possibilidade da volta de Tardelli



      
A maré não está para peixe para o Galo, que não vence há sete jogos, está na zona de rebaixamento e a torcida decepcionada, porque esperava um melhor rendimento no início do Campeonato Brasileiro e estava certa de que o time chegaria as semifinais da Copa Libertadores. Deu tudo errado.  Diante deste quadro, procurei saber o que estão falando jogadores, dirigentes, o técnico e os auxiliares na Cidade do Galo. Nas redes sociais, a torcida sonha com Tardelli (foto) e espera a reação imediata no Brasileiro.

A torcida não está longe do que se fala dentro da Cidade do Galo. Os jogadores esperam que diante da Ponte Preta, Corinthians, América e Botafogo, quatro jogos em sequencia em casa, o time possa fazer os 12 pontos e subir na classificação. Nada de falar em disputa pelo título. Apenas recuperar o que deixou de fazer nas oito primeiras rodadas.

Agora, Tardelli é um nome falado e cobiçado. Ele já cumpriu 50% do contrato com o Shandong Luneng, da China, e quer voltar. Os dirigentes acreditam que se o Galo vender Lucas Pratto para os chineses (é possível), a volta do ídolo poderá ser concretizada.

Um mês antes da sua transferência para o Shandong Luneng, antecipei aqui que ele estava vendido. Agora, destaco que a torcida pode aguardar. Os dirigentes trabalham e dentro de 20 dias no máximo a negociação poderá ser concluída.  É o que deseja o presidente Daniel Nepomuceno e a torcida sonha.  Assunto diário na Cidade do Galo.  
                                         

10 comentários:

  1. Dom Diego, a massa o aguarda para retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  2. ....aí vai ficar bom....Tardelli e Fred no ataque vi ficar sinistro.....Fred vai fazer gol ate´de orelha....esse aí já consagrou vários artilheiros.....Alex

    ResponderExcluir
  3. Bom dia para todos.
    Melane, pelo que você sabe e pelo que dizem as suas fontes, a volta dele é quase certa, ou ainda depende da saída do Pratto? Obrigado, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia para todos.
    Melane, pelo que você sabe e pelo que dizem as suas fontes, a volta dele é quase certa, ou ainda depende da saída do Pratto? Obrigado, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Com Tardelli é liberta e mundial.
    Aqui é Gallo.

    ResponderExcluir
  6. Leny
    Publiquei comentário dos jogadores. Eles dizem que o Atlético precisa vender o Pratto para trazer o Tardelli. Se eles falam já é público dentro do clube e o presidente já me falou mais de uma vez: quem não quer o Tardelli? E o Tardelli me falou: Volto porque pretendo também ser candidato a deputado em 2018. Ficou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melane, só não entendi uma coisa:os jogadores querem que o Pratto seja vendido? Será que o grupo do Galo está rachado? Os resultados não condizem em nada com o elenco que temos.
      Abraço.

      Excluir
  7. ...é Melane, vc continua muito prestigiado...parabéns!!!...vc é um cara humilde, merece....se ele quer ser deputado em 2018, ainda tem 2 anos e meio pra fazer muito gol pelo Galo....kkkk...Alex....

    ResponderExcluir
  8. vamo que vamo tardelli estamos esperando por vc

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te ouça Melane! Galo na segundona vai ser duro de engolir!

    ResponderExcluir