quarta-feira, 8 de junho de 2016

Brasil faz 7 a 1 no fraco Haiti, mas não há nada para comemorar



              Philippe Coutinho aproveitou a oportunidade e fez três gols

Hoje (08-06), nos Estados Unidos,  o Brasil fez 7 a 1 no Haiti pela Copa América, goleada que não acrescenta nada em termos de progressos para nossa Seleção. O adversário fraquíssimo, que tem alguma técnica, mas não sabe o que fazer com ela, principalmente para um jogo coletivo. O Brasil deitou e rolou como se esperava. Poderia ter feito mais de dez. Foi um verdadeiro peladão.

 Foi um placar que nos leva uma reflexão: o mesmo que Alemanha fez com o Brasil no Mundial. Será que hoje somos na disputa dos gigantes um Haiti? Com certeza, estamos bem próximos.
                           

4 comentários:

  1. O noticiário de contratações do Galo é de enfartar qualquer um Melane. Agora vem com essa do Fred. Pelo amor dos meus filhinhos, mil vezes não Nepomuceno. O cara já é declarado torcedor da enseada das garças, já nos provocou com mil ironias, e agora estão nos querendo enfiar esse cara em final de carreira, repudiado pela torcida toda. Não, não vamos aguentar esse afronte que a diretoria está nos fazendo. Nós suportamos tudo, mas essa do mercenário Fred, não dá. Vamos protestar nas ruas, a nação atleticana não suporte esse sujeito. #ForaFred.

    ResponderExcluir
  2. Somos resultado das nossas escolhas. Nepomuceno continua escolhendo pela emoção. Hyuri, Clayton, Cadu, o zagueiro do goais que não vingou, agora Fred.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí,Melane!Não convence mais esta Seleção!!!!
    Qto ao Fred...sem mais!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí,Melane!Não convence mais esta Seleção!!!!
    Qto ao Fred...sem mais!

    ResponderExcluir