segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bento falou tudo: “Não jogamos”. Já o Grêmio sobe



   
               Everton cruzou (estava com neblina) para Luan fazer 1 a 0

Não é necessário acrescentar nada depois das palavras do técnico Paulo Bento, sobre a atuação do Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Grêmio ontem (19-06), em Porto Alegre.

O time celeste não jogou. Fez tudo errado na visão do treinador. Para ele, difícil até apontar algo positivo. “Foi o pior jogo que fizemos”. Apenas Fábio e Henrique não comprometeram. O resto decepcionou. E Arrascaeta ainda perdeu o pênalti. O Grêmio como mandante teve uma atuação normal. Cresceu e tem mais três pontos para se fixar em terceiro lugar.

Concluída a nona rodada, a classificação mostra dois paulistas e dois gaúchos nas quatro primeiras posições.

O destaque da rodada fica para o Figueirense pelos 3 a 2 em cima do então líder Internacional.
                  

10 comentários:

  1. Acho o Paulo Bento um bom treinador, mas nao rendeu. Tá na hora de trocar ! Chama o Mano Menezes de novo, traz logo sobis, nilmar, maicon e começa tudo de novo. Vai que o Mano faz outro milagre! Prefiro jogar feio na retranca e ganhar de 1 x 0 do que ser rebaixado! Gilvan, tira a mao do bolso, nao adianta estar em dia com o profut e ser rebaixado! tem tanto time que deve aí e estão " financiando " a divida...Tem que mudar a partir de hoje que a janela está aberta, senao vai ser queda livre!!

    Acorda Gilvan !!

    ResponderExcluir
  2. Melane,

    Por acaso se cogita ou escutou alguém sugerir essa troca de técnicos ? E reforços, será que vem alguém a partir de hoje ?

    ResponderExcluir
  3. Acho que conselho do cruzeiro está omisso, eles deveriam cobra do Gilvan que ele venha a público e se explique a torcida e ao sócio torcedor que paga uma mensalidade e clube não dá retorno, infelizmente acho que esse ano o cruzeiro caí, se isto não acontecer vai ser milagre, não adianta o diretoria cobra do torcedor para ir ao campo e apoia, se eles mesmos não estão nem aí pro time, onde está o Vicentin, onde está o Scuro, que deixou o time nas trevas.

    ResponderExcluir
  4. Nada sobre mudança de técnico e sobre reforços é tudo que já divulguei. O presidente promete a partir de hoje os nomes. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. VOLTA PERRELLA VOLTA PERRELLA VOLTA PERRELLA VOLTA PERRELLA

    Precisamos de vc é fora GILVANTA.

    ResponderExcluir
  6. Melane e o David ? Esta fazendo falta no comando técnico principalmente no ataque. Qual seu comentário sobre esta observação. Grato Henrique Jose.

    ResponderExcluir
  7. Por favor Melane, vê com algum conselehiro do cruzeiro não deixe os 3 patetas trazer Douglas, se for para gasta 8 milhões traz um jogador de qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Não sera a troca simples de técnico que irá resolver o problema do Cruzeiro. O buraco é bem mais fundo. Mesmo com a hipotese da chegada de Mano por exemplo não seria a garantia de dias melhores. Nosso problema é estrutural. Começa pelo presidente e passa por uma diretoria que parece nao falar a mesma língua. Passa tambem por jogadores fracos. Gente que jogou nos gramados e foram craques ja dizem, o time titular do Cruzeiro é fraco. Se o titular é fraco imagina os reservas jogando. O Bento tem sua parcela de culpa sim. Mas não pode ser culpado por uma falta de planejamento de uma diretoria. E muito menos ser responsabilizado por ma fase de peças que poderiam ser úteis agora, caso de William, Cabral .... Presisamos de reforços e com urgência. Nada de jogador mediano e por favor sem ilusão. Se o jogador do Cruzeiro ja tivesse sido contratado estaria hojeno BID. E quem apareceu ate agora?

    ResponderExcluir
  9. Parece que a janela abriu, mais o cruzeiro esqueceu de tirar a grade, estamos esperando os reforços Gilvan, como o Thiago Trevas para trabalhar, afinal de contas ele recebe bem para isto.

    ResponderExcluir
  10. Defino a diretoria celeste com uma única palavra: MEDÍOCRE
    Medíocre por pensar pequeno e contratar jogadores com deficiência tecnica ( não merecem vestir o manto azul );
    Medíocre por ser igual político e viver prometendo e enganando a torcida;
    Medíocre por ser covarde e esconder no momento de crise ( alguém viu o senhor Gilvan por ai ? ).
    Portanto, se vocês realmente amam o Cruzeiro deixem a diretoria para quem sabe. Futebol não foi feito para amadores e incompetentes. Vocês estão manchando a história do clube.
    Antes que eu esqueça, o dia de abertura da janela internacional chegou. Quantos jogadores essa " diretoria " contratou mesmo ?

    ResponderExcluir