quarta-feira, 22 de junho de 2016

Não foi preciso milagre do Bento para o Cruzeiro fazer 4 na Ponte




 
             Arrascaeta foi novamente o destaque marcando dois gols 

A exemplo da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o Cruzeiro deixou boa impressão na goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta hoje (22-06), em Campinas.  No clássico pela postura defensiva.

Não foi preciso nenhum milagre. O Cruzeiro apenas marcou com eficiência em cima da bola, às vezes até com seis jogadores (jogou em bloco) e foi determinado como no clássico.  A boa condição física ajudou. O time aproveitou bem as chances e neste momento respira tranquilidade.

Era tudo que o Cruzeiro precisava. Goleada com toda justiça, porque criou as chances para fazer os gols e, ainda, defensivamente não deu chances para a Macaca. Não que esteja tudo superado, mas naturalmente ganha uma nova força para receber o Palmeiras sábado, no Mineirão. Uma nova vitória poderá coloca-lo nos trilhos.

16 comentários:

  1. Devagar Melane, depois do clássico seu entusiasmo foi tanto que já iríamos liderar, Tostão falou hoje de novo, precisamos de jogadores diferenciados, ganhamos de cachorro morto, perdemos do São Paulo, do Grêmio, menos Melane, menos

    ResponderExcluir
  2. Foi que destaquei no texto. Veja. Não superou nada e sempre observo questão da qualidade. Apenas conseguiu um bom resultado, excelente para o momento.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
    A diretoria Medíocre anunciou a contratação de Ramón Àbila.

    ResponderExcluir
  4. Melane esse RAMON ABILA fede gol,ótima contratação do maior do mundo,vê falar que o time do lado escuro da Lagoa vendendo o Pratto ia atrás dele.

    Chegaram tarde franguinhas o RAMOM ABILA é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Henrique, vc está descontrolado....kkkk...o único jogador que o Galo tentou foi Lizandro Lopes, esse aí que vcs trouxeram é ruim que dói....o gordinho é fraco, depois não diga que não avisei....esse chapéu que vcs levaram do Fred tá doendo hein?....mas fique tranquilo, vcs já deram um chapéu na gente esse ano....o Bryan, tá satisfeito?.....eu estou....kkkkk...Alex

      Excluir
    2. Vamo ver o próximo clássico Mineirão 60 mil fazendo barulho,gol Ramon Ávila gol do Rafael SOBIS gol do Robinho...

      3×0 Para o maior de minas

      CHUPA FRANGA

      Excluir
    3. Vamo ver o próximo clássico Mineirão 60 mil fazendo barulho,gol Ramon Ávila gol do Rafael SOBIS gol do Robinho...

      3×0 Para o maior de minas

      CHUPA FRANGA

      Excluir
  5. Realmente bom jogador. De área. Lembro dele na Libertadores. Vai somar e quem sabe fazer a diferença

    ResponderExcluir
  6. Acho que cruzeiro tinha que ter colocado no negocio do Abila, o Pisano que já é argentino e o Gino, assim ficaríamos livres de duas amebas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que cruzeiro tinha que ter colocado no negocio do Abila, o Pisano que já é argentino e o Gino, assim ficaríamos livres de duas amebas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do Gino e Pisano, poderia ter dado de brinde o Allano. Isso sim que seria reforço!!!!

      Excluir
  8. Agora, esse Ramóm Ávila que o Cruzeiro contratou joga demais. Esse sim pode ser considerado reforço. É matador e chega pra ser titularíssimo. E o Sóbis também tá chegando. Aí nosso time muda de patamar, porque teremos um ataque forte, já que os que lá estão hoje não servem pro Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  9. Agora, esse Ramóm Ávila que o Cruzeiro contratou joga demais. Esse sim pode ser considerado reforço. É matador e chega pra ser titularíssimo. E o Sóbis também tá chegando. Aí nosso time muda de patamar, porque teremos um ataque forte, já que os que lá estão hoje não servem pro Cruzeiro.

    ResponderExcluir