domingo, 19 de junho de 2016

Galo não toma conhecimento da Macaca e alcança 2ª vitória



    
Cazares fez o segundo gol. Um golaço, tirando do goleiro com categoria

A sequencia de quatro jogos em casa não poderia começar melhor para o Atlético. Fez 3 a 0, na Ponte Preta, hoje (19-03), no Independência e voltou a vencer depois de sete jogos. Foi o primeiro resultado positivo no comando de Marcelo Oliveira e o segundo do time na competição. A outra vitória foi 1 a 0 sobre o Santos na estreia.

Com Ezaro e Cazares, o time atleticano teve nova dinâmica, especialmente no toque de bola e na segurança. A defesa não ficou aberta como nos jogos anteriores e na frente às jogadas aconteceram com constância e objetividade.

Marcelo Oliveira acertou em começar com Clayton. No papel uma formação mais ofensiva e Rafael Carioca no banco. Júnior Urso e Leandro Donizete foram os encarregados da proteção. Interessante é que ambos avançaram. Donizete fez um dos gols.

Na segunda etapa, o Galo administrou a vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro tempo. O torcedor ficou sorrindo. Aqueles jogadores que antes eram a esperança para as definições (Patric e Carlos) entraram apenas como opções nos minutos finais.

Nada excepcional, mas animador. Quarta-feira tem Corinthians no Mineirão. 
                                               

2 comentários:

  1. Tem que dar sequência

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Oliveira tem credibilidade só acho ele meio velho para ter pulso firme e você Melane, Treinador e Técnico são como vinho. Grato Henrique Jose.

    ResponderExcluir