quarta-feira, 15 de junho de 2016

E os reforços Cruzeiro, Atlético e América?




O recado é principalmente para o Cruzeiro. Necessita de um lateral esquerdo, mesmo com a chegada de Bryan; um meio campo e um centro avante. As tentativas não estão dando resultados, mas há oferta. Mesmo sendo uma bananeira que já deu cacho, seria interessante fazer uma tentativa com Emerson Sheik (foto). Um contrato de produtividade poderia ser muito interessante. Como o presidente quer experiência, ele é um nome que pode dar certo. Está disponível no Flamengo.

O Atlético trouxe o lateral Fábio Santos e o zagueiro Ronaldo Conceição; o zagueiro Arturo Mina está encaminhado, mas necessita de mais um para a posição. Ficou claro que Leo Silva não tem mais o ritmo da campanha de 2013 e ainda enfrenará os problemas com as contusões e cartões. Impossível acreditar que a solução será Thiago ou Edcarlos. É pedir para perder como já aconteceu este ano.

Já o América acordou, com Alencar da Silveira Jr dizendo que precisa, com urgência, de reforços. Sérgio Vieira sabe que tem um grupo com quantidade, mas falta qualidade. Sem ela, unida à experiência, o América já vai receber o convite lacrado de volta para a segunda divisão. Cadê os nomes presidente? A torcida não aguenta mais. Quem apoia está no desespero.  
                                       

4 comentários:

  1. Concordo com vc da necessidade, mas Emerson Sheik pra mim é ex-jogador em atividade.

    ResponderExcluir
  2. Emerson Sheik não Melane. Tô achando que vc é atleticano, querendo um traste desse no Cruzeiro... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Emerson Sheik não Melane. Tô achando que vc é atleticano, querendo um traste desse no Cruzeiro... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir