quarta-feira, 22 de junho de 2016

O América está gostando de carregar a lanterna

Atacante agradece a Cuca por ter mudado seu posicionamento (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

                Gabriel Jesus fez os dois gols do Palmeiras. Realmente é um atacante diferenciado.

Mais uma derrota do Coelho. Claro que em cima das previsões, porque a lógica determinava um resultado negativo diante do líder Palmeiras, em São Paulo. Tudo pelo momento da equipe mineira e o do Verdão. Os 2 a 0 representaram bem o que foi o jogo, com domínio absoluto do mandante. O goleiro João Ricardo impediu um placar maior.

Já é público que o Coelho caminha como um dos candidatos ao rebaixamento. Está gostando de ficar entre os quatro últimos, sem poder de reação. Agora carrega a lanterna. Uma única esperança: diante de equipes do seu nível terá de obter os resultados positivos, como nos 2 a 1 diante do Coritiba para na reta final quem sabe sobreviver com mais um dos milagres do futebol.  

  

Um comentário:

  1. Melane, boa tarde!
    Testar jogadores com o campeonato em andamento já mostra a falta de planejamento. Agora imagine testar um treinador que nunca dirigiu um clube da série A? Aí é amadorismo mesmo. Já é necessário um aproveitamento próximo de 50% dos 84 pontos restantes para não cair. A Diretoria tem que apostar em ingresso barato na bilheteria (sem burocracia de cartão torcedor) contra Atlético e Corinthians para tentar fazer pontos em casa, porque fora, pelo jeito, vai ser difícil.
    Abraço!

    ResponderExcluir