domingo, 12 de junho de 2016

O Coelho foi o de sempre e o Inter sobe no Brasileiro




O Inter foi gigante e permitiu  apenas um momento de alegria para o Coelho

Primeiro justificar o título. O América tinha tudo para surpreender o Internacional, em Porto Alegre, como o Atlético-PR fez ontem (11-06), ao fazer 2 a 1 no São Paulo, no Morumbi. 

O Coelho entrou dormindo e com seis minutos já perdia por 2 a 0. Teve bons momentos, mas ficou complicado reverter o placar, num jogo de bolas cruzadas decisivas.

Ainda é cedo para julgarmos o trabalho de Sérgio Vieira. Com mais duas rodadas (Botafogo e Coritiba, teoricamente times que brigarão na parte de baixo da tabela) será possível apontar o quanto foi importante a troca de técnico. Se fracassar, os americanos lamentarão mais uma vez que os dirigentes erraram com a saída de Givanildo Oliveira. Ele tem a cara do América e o Coelho a sua. Não havia uma razão gritante para desfazer este casamento.

O Internacional subiu. É o líder. Não o vejo com tantos poderes para permanecer na ponta. Não pode determinar que este é o meu lugar. Entre os gaúchos, o Grêmio está mais credenciado por ter uma equipe bem encorpada.
                           

9 comentários:

  1. Bom dia, amigo Melane, como vai?
    Mudando de partida, pela sua grande experiência, quem você acha estar mais preparado para vencer o grande clássico de hoje? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo Melane, como vai?
    Mudando de partida, pela sua grande experiência, quem você acha estar mais preparado para vencer o grande clássico de hoje? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Em clássico não há favorito, mas o Atlético está melhor preparado e em condições de obter a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Valeu VITOR catador de borboletas kkkkkkkkkkkk.A torcida das FRANGAS estão loucas com catador de borboletas.

    Tititititi PRUPRUPRUPRU

    cisca que eu jogo milho kkkkkkkkk

    O FRED VEM ME MAMARRRRRRRR
    O FRED VEM ME MAMARRRRRRRR

    O FRED VEM ME MAMARRRRRRR

    Kkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA FRANGA

    ResponderExcluir
  5. 🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥😂😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  6. 🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥😂😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  7. Valeu VITOR catador de borboletas kkkkkkkkkkkk.A torcida das FRANGAS estão loucas com catador de borboletas.

    Tititititi PRUPRUPRUPRU

    cisca que eu jogo milho kkkkkkkkk

    O FRED VEM ME MAMARRRRRRRR
    O FRED VEM ME MAMARRRRRRRR

    O FRED VEM ME MAMARRRRRRR

    Kkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA FRANGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...adorei o jogo.....não parei de cantar: O FRED VAI ME AGARRAR, O FRED VAI ME AGARRAR....e mais uma vez estou com minha cloaca arrebentada, do jeito que gosto....não consigo parar de cantar....O FRED VEM ME CHUPAR, O FRED VEM ME CHUPAR... Alex

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk daqui a pouco ele começa pelo menos temos o shopping kkkkkkkkkk,nossas dívidas ta sanada kkkkkkkkk

      O FRED VEM ME MAMARRRRRR
      O FRED VEM ME MAMARRRRRR

      Excluir