domingo, 26 de junho de 2016

Na quinta-feira caiu o cachimbo do Grêmio e hoje foi o do Internacional





     André Lima fez o segundo gol do Furacão. Por sinal, um golaço


A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para Corinthians e Santos que venceram e se fixaram entre os quatro primeiros. Foi interessante também para os times que estão no grupo intermediário, como Fluminense, Atlético-PR, Atlético-MG e Cruzeiro. Eles obtiveram bons resultados e subiram na classificação. Caso obtenham sucesso na próxima rodada podem  entrar efetivamente no grupo dos quatro primeiros. As chances são reais, já que apenas quatro pontos separam o líder Palmeiras  (22) do quinto colocado, o Grêmio, com 18.

Esta alegria não pode ser compartilhada pelos palmeirenses, gremistas e colorados que perderam feio, principalmente o Internacional que deixou o cachimbo cair no Beira-Rio, diante do Botafogo. Caiu por 3 a 2. Ficou com inveja do Grêmio que na quinta-feira havia saído derrotado também em casa pelo Vitória por 2 a 1. O sinal de alerta está ligado para os gaúchos. Se brigarão pelo título não podem perder tantos pontos em casa, principalmente o Grêmio, hoje (26-06) derrotado pelo Atlético-PR,  por 2 a 0. em Curitiba. Segunda derrota seguida.

Não podemos esquecer também do Flamengo que perdeu o clássico por 2 a 1 para o Fluminense. Começou a rodada entre os quatro primeiros e caiu para o sexto lugar.

Situação complicada a do América, fazendo questão de dormir com a lanterna nas mãos.


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário