quarta-feira, 27 de julho de 2016

Atlético Nacional com tudo para conquistar o bi da Libertadores




                          
  A torcida do Atlético Nacional quer fazer outra festa histórica hoje


A festa está armada em Medellín, na Colômbia, para que o Atlético Nacional possa comemorar seu segundo título da Copa Libertadores. O primeiro foi em 1989, quando também tinha um timaço. Sabe que terá de jogar muito hoje (27-07), contra o Independiente del Valle, do Equador, que tem uma equipe bem estruturada (sem grandes valores individuais), valente e que já deu muitas demonstrações de seu poderio. A vitória por 3 a 2 sobre o Boca Juniors, em La Bombonera, jogo de volta das semifinais, representa tudo. Não é preciso dizer mais nada.

A verdade é que o Atlético Nacional tem mais time, individualmente e coletivamente. Mostrou também ao longo da competição que sabe impor seu jogo (mais na velocidade), explorando os lados do campo. Tem 100% de aproveitamento em casa e caminha para o título com algumas façanhas que o faz respeitado por todos. A maior delas: terminou a primeira fase sem levar nenhum gol e se não fosse a derrota por 1 a 0 para o Rosário Central, na Argentina, também teria chances de terminar invicto.

 Será um jogão
A lamentar a ausência mais uma vez de um time brasileiro na finalissima. A última vez foi em 2013, com a conquista do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário