segunda-feira, 18 de julho de 2016

Neto Berola agora é do Coritiba



 
A história de Neto Berola (foto) como profissional do Atlético-MG terminou ontem (18-07). Ele acertou a rescisão de seu contrato e assinou por três anos com o Coritiba, que há mais de dois anos tentava sua contratação. Seu último clube foi o Santos e o atacante (um velocista) chegou a ser registrado em junho para o Campeonato Brasileiro.

Com 28 anos, Neto Berola foi revelado pelo Itabuna-BA em 2007, por onde jogou até 2009. Depois, chamou atenção atuando pelo Vitória-BA e logo se transferiu para o Galo, que o emprestou, além do Santos, ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Chegou a fazer bons jogos pelo Atlético, especialmente na temporada de 2013, mas jamais teve uma sequencia.

                       

4 comentários:

  1. Que seja feliz no Coxa Branca.
    Aliás, Melane, até o primeiro jogo do returno do campeonato, contra o Atlético do Paraná, o Galo estará completando 6 jogos às 11 horas. Salvo engano, até lá, o Galo será o time que mais vezes atuou nesse horário. O estranho é que antes de deixar o Corinthians, Tite reclamou desse horário e pronto, o Corinthians não jogou mais às 11 horas. O próprio Cuca já disse que será o primeiro jogo dele nesse horário e o quinto do Galo. Marcelo já reclamou desse horário, mas não há ninguém no Galo pra questionar a CBF por quê tantos jogos às 11 horas para o Galo?

    ResponderExcluir
  2. melane boa tarde!

    O paulo bento poderia vazar do cruzeiro ne!!!

    ResponderExcluir
  3. poderia trazer a informação mano pode voltar!!

    ResponderExcluir
  4. Como diz meu amigo Adílson Batista: "Vamos aguardar".

    ResponderExcluir