quarta-feira, 20 de julho de 2016

Enderson Moreira será confirmado hoje novo técnico do Coelho




 
Enderson  passou pelo Fluminense, Santos e Goiás, seus últimos trabalhos

O torcedor do Coelho ouviu com atenção que Vanderlei Luxemburgo, Celso Roth, Deivid, Adilson Batista e até Mano Menezes poderiam acertar com o América para o lugar de Sérgio Vieira, demitido depois de 35 dias de trabalho. A diretoria errou em não manter Givanildo Oliveira (teria de ter insistido com ele pelo menos até a 15ª rodada) porque conhece tudo no clube. Agora, chegou a uma posição de não poder errar mais.

Contudo o escolhido não foi nenhum dos nomes cogitados. O acerto foi com Enderson Moreira, que será anunciado hoje. Foi uma boa decisão, porque o técnico conhece o América, onde foi campeão (como preparador físico) em 1996 da Copa São Paulo Júnior e está de cadeira quando o assunto é futebol mineiro. Foi campeão também da Copinha em 2007, no comando do Cruzeiro e tem como assistente Luiz Fernando Flores, um dos destaques do Cruzeiro nos Anos 90.

Enderson já tem grande experiência. Trabalhou em grandes clubes e pode se dizer que é um especialista também para tirar times do sufoco, como se encontra o Coelho. Acertou o América. Um técnico bom e barato e que pode salvar o Coelho. Eu acredito que é possível.

Um comentário:

  1. A pergunta q fica é:

    ele veio pra tentar salvar o coelho ou já é pensando em 2017 na série B ?

    ResponderExcluir