terça-feira, 12 de julho de 2016

Falcão é o novo técnico Internacional


                           Falcão será o novo técnico do Internacional 
Acertou a diretoria do Internacional em fazer a opção por Paulo Roberto Falcão para o lugar de Argel Fucks, dispensado depois da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz. Falcão é um dos maiores ídolos de sua história. Estavam também na pauta, Mano Menezes, que recusou conversar e também Vanderlei Luxemburgo. Será a terceira vez que ele vai assumir o comando do Colorado.

Falcão representa o que há de melhor em termos de opção para quem deseja ter um técnico que joga dentro da concepção ofensiva, muito pelo gol. Claro que também cuidando da parte defensiva, mas tendo o futebol na frente como prioridade. Falcão foi um dos maiores jogadores que minha geração teve a oportunidade de ver. Ainda tenta ser grande como técnico. Suas chances são enormes.

Já Argel não posso dizer a mesma coisa. Fiquei muito assustado com uma frase dita pelo técnico recentemente, no comando do Internacional:
"Já passei lá no inferno, dancei com o diabo. E ele olhou para mim e ficou com medo". Meus amigos, uma pessoa que tem este pensamento não deveria estar no futebol.


Empate no clássico
Para concluir, Palmeiras e Santos empataram hoje (12-07) por 1 a 1. Não foi um clássico de alta qualidade e vibração. São dois times candidatos ao título, o Palmeiras líder, mas não mostraram muita coisa. Cuca foi preciso: “Não é todo dia que vamos jogar o fino da técnica”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário