quinta-feira, 7 de julho de 2016

Independiente del Valle vira em cima do Boca e fica em vantagem




José Angulo fez o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Independiente del Valle

Na outra semifinal da Copa Libertadores 2016 (na primeira o Atlético Nacional venceu o São Paulo por 2 a 0), o Independiente del Valle, do Equador, a grande surpresa da competição, aprontou mais uma. Começou em desvantagem, jogando em casa, hoje (07-07), em Quito, recuperou na segunda etapa e conseguiu uma vitória histórica por 2 a 1.

O resultado justo pelo o que os equatorianos jogaram na segunda etapa, que encheu de orgulho todos no País, diante das palavras de  Riquelme, um dos maiores jogadores da história do Boca e da Libertadores, ao dizer que seria fácil para sua equipe chegar a finalíssima, já que o adversário era fraco. No primeiro confronto foi desmentido. Deu Independiente del Valle.

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, no caldeirão Argentino, de La Bombonera, em Buenos Aires. Será uma decisão histórica. Vencendo o Boca, mantenha-se a tradição de sempre um argentino na finalíssima e o maior de todos eles na competição. Perdendo será a glória máxima do Independiente, pela primeira vez disputando uma decisão de Libertadores.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário