quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quem levou a melhor, o Flamengo com Diego ou o Cruzeiro com Denílson?


  Denilson São Paulo (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

Nas últimas horas, o futebol brasileiro foi agitado com as contratações, porque o prazo para as transferências do exterior terminou ontem (19-07). Os nomes que merecem destaques são os de Diego, que veio do Fenerbahçe para o Flamengo e de Denílson, do Al-Wahda dos Emirados Árabes para o Cruzeiro.

O Atlético trouxe Romulo Otero, o segundo venezuelano na história contratado por um grande clube de Minas (o primeiro foi o goleiro Fasano, do Cruzeiro, nas temporadas de 1967 e 68); o São Paulo Andrés Chavéz (era reserva de Calleri, no Boca Juniors e pode chegar ainda Buffarini, lateral do San Lorenzo, ambos indicações de Edgardo Bauza; o Fluminense repatriou Marquinho e Danilinho e trouxe Aquino, do Independiente, da Argentina; o Grêmio, o argentino Walter Kannemann e o Internacional, o uruguaio Nico López. Foram contratações que acrescentam algo novo para os times, que necessitam de crescimento no Campeonato Brasileiro.

As duas principais contratações destaco Diego, aquele revelado pelo Santos, mas que não é mais nenhum menino (está com 31 anos e bem rodado). O vejo nas mesmas condições de Robinho, já que surgiram juntos fazendo sucesso no Santos, no começo da última década. Se estiver bem fisicamente, vai dar o que falar pelo ritmo de jogo e inteligência. O outro nome que agrada e muito é o de Denílson. Este é um volante que tem muitos recursos técnicos. O que podemos chamar de marcador moderno, porque tem técnica para sair para o jogo. Pode ser a melhor contratação do Cruzeiro em 2016. Superior até a de Rafael Sóbis pelas necessidades celestes. É jovem (28 anos) e tem muita força física. A torcida do São Paulo é apaixonada por ele.

Errei

Na primeira postagem sobre a contratação de Denílson, no dia 17 de julho, errei ao afirmar que o jogador já estava em BH. Na realidade quem estava na cidade era seu empresário, concluindo as negociações.

                                      

3 comentários:

  1. Com a estrutura que está o resultado dessas contratacoes é noves fora nada.

    ResponderExcluir
  2. PARA AS VIUVAS DA BIBA DO TARDELLI...KKKKKKKKKK ELE NAO VEM MAS KKKKKKKKKKKKKK.

    O RONHO SO FAZ GOL NO MAMORÉ,GUARANI DIVINÓPOLIS,VILA NOVA,CORITIBA E BANGU...ASSIM É FÁCIL DEMAIS NÉ RONHO. KKKKKKKKKKK

    5 4 3 2 1 QUE COMECE CHORAR FRANGUINHAS KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. ...aí galera,a alegria da bolsomita sem nome é proporcional ao medo que ele tem do Tardelli....observem a alegria dele por causa do Tardelli não voltar.....kkkk....26/11/2014ETERNO#.....Alex

    ResponderExcluir