quarta-feira, 6 de julho de 2016

Em noite iluminada de Willian, o Cruzeiro faz 2 a 1 no Vitória




      Willian foi o melhor em campo e novamente marcou dois gols

O torcedor celeste já está acostumado com o Cruzeiro de 2016.  Preocupação quando a bola chega na área devido a indecisão dos zagueiros; pouca objetividade no meio-campo, especialmente no setor de criação; novamente defesas importantes de Fábio para o barco não afundar; Allano (foi expulso) xingado a todo instante e outros jogadores criticados porque poderiam jogar simples e fazem a opção pelo errado. O time fica sem a liga necessária para dominar.

Mas nem tudo de ruim acontece, porque em uma noite iluminada  de Willian, que fez dois gols, o time celeste fez 2 a 1, no Vitória, no Barradão, em Salvador e deu um passo importante para seguir em frente na Copa do Brasil.  Joga com a vantagem de até poder perder no jogo de volta, no dia 20, no Mineirão.

Também houve outro ponto positivo. Foi bom mostrar para os baianos e também para futuros adversários, que reação como nos 2 a 2, no Mineirão, no último domingo (jogo pelo Brasileiro), em que o Vitória perdia por 2 a 0 e conseguiu a igualdade,  em cima do Cruzeiro não haverá todos os dias.

                         

15 comentários:

  1. É o São Paulo? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê o São Paulo? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas cadê o São Paulo? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Companheiro, cadê o São Paulo? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quero notícias do São Paulo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Melane, tem mais notícias do São Paulo ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O Atlético Nacional o colocou também na roda. Veja na postagem anterior

    ResponderExcluir
  8. Mas o São Paulo jogou ontem Melane? Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ficou 2 x 1 par ao cruzeiro, mas se o william foss eum pouco melhor, ficaria 5 x 1 ....errou gol demais, meu deus!!! Tomara que o Ábila seja melhor do que ele e faça esses gols feitos...O time do cruzeiro tem que ter la na frente arrascaeta, roibnho, abila e sobis, ou recua-se robinho, e coloca henrique e robinho, alisson , arrasca, abila e sobis. E volta logo dedé e maonel, por que essa zaga dá cada susto! E some do meu time allano...jeuizzz

    ResponderExcluir
  10. Mick Jagger no Morumbi ontem? Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. O problema do Cruzeiro é sem duvida o miolo de zaga. Tenho dúvidas se Manuel e Dedé resolverão
    O primeiro é peladeiro e o segundo tem joelho de vidro.

    ResponderExcluir
  12. Farmácia Prática

    Willian, dentro da qualidade do futebol brasileiro, faz a diferença e fez em Salvador. Vejam bem: tem jogador que durante um jogo tem 10 oportunidades e não consegue aproveitar sequer uma. Se ele fez dois gols em seis chances é herói. Esteja certo.

    ResponderExcluir