sábado, 16 de julho de 2016

Se Tardelli vier, vai jogar no Galo



Diego Tardelli Shandong Luneng (Foto: Reprodução / Sina.com)     Exceto o Palmeiras, todos querem Tardelli no Brasil, mas falta o dinheiro

O Campeonato Brasileiro está no momento decisivo (15ª rodada), com as equipes definindo reforços e se acertando para o restante da competição. Entre os grandes, o assunto é um só: reforços, também pela perda de peças importantes. O Santos é que segue mantendo todos seus principais jogadores; o São Paulo ficou sem Alan Kardec (não sei se é perda) e Ganso; o Palmeiras, Gabriel Jesus; o Atlético ficará sem Douglas Santos; o Grêmio, dificilmente vai manter Luan e o Flamengo não quer mais Guerrero. Suas malas estão prontas

O Galo conseguiu manter Lucas Pratto e pressionado sonha com DiegoTardelli, que será liberado pelo Shandong Luneng. Como antecipei em junho, o atacante sabia que seus dias estavam contados no clube chinês, mas agora a tendência é a permanência na China ou jogar na Arábia. São Paulo e Corinthians falam no atacante, mas como Réver garantiu, na conversa que tivemos recentemente no Rio, se ele retornar para o Brasil vai jogar no Galo. É o que também estou pontuando. Agora, mesmo com a permanência de Pratto.
Ter Tardellli representa um investimento muito alto e o clube brasileiro que teria mais condições é o Palmeiras. Com a venda de Gabriel Jesus (Cuca quer um atacante com as mesmas características) naturalmente seria Tardelli a melhor opção. A briga com Cuca, na China, porém, eliminou o nome do atacante para o Palmeiras. Ninguém ouviu falar dele no Parque Antártica. Assunto proibido.
 
Importante também destacarmos que alguns clubes estão se movimentando, garantindo reforços, mas todos sabem que são iguais aos que já estão nos times. É a tal necessidade das mexidas e ficam inchando ainda mais seus grupos e dificultando o trabalho dos técnicos. Ou vocês estão seguros de que Rafinha e Ezequiel que chegaram para o Cruzeiro são melhores do que Lucas e Maike (lateral) e ou Arrascaeta, Robinho (para o meio) e ainda os atacantes Willian, Judivan, Alisson, Élber etc. Vejam que eu não coloquei Allano, que também é aproveitado na frente por Paulo Bento.

O que me assusta também é Levir levar Danilinho para o Fluminense. Se ele já saiu há três anos do Atlético, com muitas limitações, imagine agora. Acontece o que sempre a imprensa destaca: mexendo para ficar na mesmice.  
                                                         
  

10 comentários:

  1. Acho q todo atleticano queria o TARDELLE no GALO mas como ficaria o meio de campo do galo com estes jogadores de ataque?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Melane, tudo bem? A janela no Brasil fecha terça feira?
    O que realmente há de verdade nisso tudo? Tardelli vem ou não para o Galo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Melane tu não fala do Cruzeiro mas não,quanto tempo não vejo nada do cruzeiro aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala desse time lixo aqui não kkkkkkk vai cair

      Excluir
    2. Guaicurus é com S, aprende a escrever, analfa, só podia ser cruzeirense mesmo!!!!!!

      Excluir
    3. Guaicurus é com S, aprende a escrever, analfa, só podia ser cruzeirense mesmo!!!!!!

      Excluir