quarta-feira, 6 de julho de 2016

São Paulo também entrou na roda do Atlético Nacional





Calleri representa a imagem da derrota Tricolor. Um time com futebol curto

Não por acaso postei hoje cedo (06-07), que só os Tricolores acreditavam que o São Paulo chegaria à finalíssima da Libertadores 2016. Nem houve o segundo jogo, mas pelo o que as equipes mostraram esta noite no Morumbi (2 a 0 para os colombianos) está claro que só milagre e mesmo assim aqueles que têm o poder de produzir resultados impossíveis, naturalmente vão dizer: “Mas vocês estão querendo demais. Não há como derrubar o Atlético Nacional”. 

Meus amigos é este o futebol. Na Libertadores, mais uma vez, fica claro que os times brasileiros praticam um jogo de baixa qualidade. Só surgem em alguns relances. Atlético-MG, Grêmio, Corinthians e Palmeiras, os outros representantes brasileiros na edição 2016 da competição, não aguentariam o time colombiano, que é determinado.  Joga bonito. Vão dizer que a expulsão de Maicon é que determinou o placar. Não acreditem nesta história. O São Paulo foi envolvido durante os 90 minutos.

O torcedor Tricolor está decepcionado, triste. Não tem como ser diferente depois do que aconteceu no primeiro jogo das semifinais. Mas é fácil tirarmos as conclusões com simples questionamentos: quantos gols o São Paulo perdeu? Quais as chances reis criadas por Michel Bastos, Calleri, Thiago Mendes e depois Alan Kardec? Entrou derrotado. 

Agora tem o segundo jogo na próxima quarta-feira, em Medellin. Vamos ver o que o bruxo Edgardo Bauza vai aprontar. Posso antecipar: o Tricolor vai ficar novamente preso dentro da roda sem capacidade para encontrar o caminho e escapar.  

2 comentários:

  1. O tricolor fez o serviço direitinho.
    Eliminou as frangas e vai ser batido sem dificuldade pelo Atlético Nacional.
    Maicon, cria do Cruzeiro, dando alegria à China Azul.

    ResponderExcluir
  2. É Rafael vocês estão igual ao Galo do passado, só comemoram derrota do adversário , como o mundo dá volta heim? que dureza. E não adianta apelar, apelar perdeu.

    ResponderExcluir