domingo, 10 de julho de 2016

Usando reservas, São Paulo afunda ainda mais o lanterna Coelho




   Alan Kardec fez dois gols e demonstra que recupera o faro de artilheiro
A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o América hoje (10-07), no Morumbi, em São Paulo, traça um quadro desesperador para o América e animador para o Tricolor, que tem uma dura missão pela Copa Libertadores na quarta-feira. Fará o jogo de volta, contra o Atlético Nacional, em Medellin, na Colômbia, depois de perder o primeiro jogo das semifinais por 2 a 0. Em contrapartida, cresce no Brasileiro, com 21 pontos e na próxima rodada tem chances de figurar entre os quatro primeiros.

A situação do Coelho é desesperadora. Está com oito pontos, na lanterna,  quatro atrás do Sport, o 19º colocado e distante sete pontos do Coritiba, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Matematicamente ainda na primeira fase tem chance para sair da zona do desespero, mas na bola está claro que o Coelho caminha para mais um rebaixamento. O remédio de imediato para tentar dar uma satisfação ao seu torcedor e buscar um alento, o que é lei no futebol, poderá ser a queda do técnico Sérgio Vieira. A situação está complicada para ele. Dificilmente dirige o time contra o Santa Cruz pela 15ª rodada.

O São Paulo não teve problemas para vencer. Mesmo usando apenas três titulares no início do jogo (Maicon, Denis e Hudson), ficou claro que com reservas é superior ao Coelho. Se crescer no Brasileiro e tem plenas condições de rapidamente chegar ao G-4. 

O Internacional segue em queda livre, depois de ter ocupado a liderança. Caiu por 1 a 0 diante do Santa Cruz, no Recife. Permanece com 20 pontos.  Argel foi demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário