sábado, 30 de julho de 2016

Galo bica a Cobra Coral e canta bonito no Horto

FC_20160730_496.jpg
O Atlético-MG fez seu dever de casa como a torcida desejava no Independência. Uma goleada por 3 a 0 sobre o Santa Cruz hoje (30-07), chegando aos 29 pontos e subindo mais na classificação do Campeonato Brasileiro. A bicada foi na medida certa em cima da Cobra Coral, que exigiu uma atenção especial dos atleticanos. Afinal, na última vez que esteve no Horto, fez 3 a 0 no América e o Galo entrou precavido. Imprimiu um ritmo ideal para conseguir a vantagem e deixar sua torcida feliz e convicta de que o G-4 não está distante.

lheiro Foi um jogo sem segredos. O Galo buscando os gols e os pernambucanos defendendo. Destaque para Robinho (foto), novamente fazendo a diferença. Outro detalhe importante: o Atlético jogou muito concentrado, acertando na marcação, sem dar espaços para o Santa Cruz, especialmente para o artilheiro Grafite.

Não há como contestar mais uma vitória do Galo. Agora, o desafio será contra o São Paulo, no Morumbi. Outra prova de fogo para quem pretende se fixar como um dos quatro primeiros.
              https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário