segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mano Menezes volta para comandar o Cruzeiro

   
Desta vez, o Cruzeiro agiu rápido e nas próximas horas vai anunciar oficialmente Mano Menezes como técnico para o lugar de Paulo Bento, demitido hoje cedo (25-07). Claro que os dirigentes já estavam conversando há algum tempo com ele. Tanto que o técnico recebeu recentemente uma proposta do Internacional e nem quis conversar, também por problemas de relacionamento com alguns dirigentes colorados.

Acertou o Cruzeiro ao fazer a troca, já que o atual grupo não se enquadrou a filosofia de Bento. O técnico agradou e muito os dirigentes, mas os jogadores não colocaram  em prática o preparado pelo técnico. Agora, com Mano, que fala a linguagem dos boleiros, mas também tem os seus tropeços (no Flamengo principalmente), vai mudar o cenário na Toca, com uma atmosfera muito positiva.

Não se sabe se ele vai comandar o time domingo, diante do Santos, mas com certeza, diante do Internacional,  a responsabilidade será sua. Era o que a torcida celeste desejada e venceu a queda de braço com a diretoria.
  

9 comentários:

  1. mas um furo do senhor antonio melane,parabens

    ResponderExcluir
  2. ...esse Melane conhece demais.....Alex

    ResponderExcluir
  3. ...galera, vamos sorrir um pouco, a nossa saúde agradece:"Henrique Miranda23 de julho de 2016 08:11
    Peppa pig 3 × 1 FRANGAS galinha pitadinha."
    Ps: aproveitem por que não é todo dia que a gente vai arrumar algum bobo assim pra nos divertir......Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada eu Morro de fome mas não como C#$ de homem,então desce do meu colo Lurdinha.

      Mas eu respeito sua opção sexual por homens.

      Excluir
    2. ...Henrique, me divirto com seu desespero....peixe morre pela boca e pra te zoar eu só preciso colar o que vc posta....vc se zoa....kkk.....Alex

      Excluir
  4. Melane, não entendo como você deixa os "baixos" comentários serem divulgados, é um enorme desrespeito aos demais e eleitores, e me desculpe, é sua responsabilidades como moderador, "dono" do blog.Será que você gosta destes comentários? Se gosta, não posso fazer nada, mas será uma ENORME DECEPÇÃO.Vou ser muito sincero, Juca Kfouri, Chico Maia, PVC, etc.; não são melhores jornalistas que você, mas no blog deles não se vê a palhaçada que se vê no seu, infelizmente, desculpe a sinceridade.

    ResponderExcluir
  5. Melane,
    Concordo com o Rogerio. Já há algum tempo venho reparando no nível dos comentários tecidos aqui no blog. Uma pena. Muitas ofensas e poucos diálogos produtivos entre os colegas. Às vezes perco até o interesse em comentar nas suas postagens por causa dessa baixaria. E, com isso, o blog perde a chance de estabelecer uma discussão construtiva sobre o nosso futebol, sobre o futebol mineiro, que oscila entre bons e maus momentos. O que mais admiro no seu blog é a possibilidade de interagir com o próprio jornalista que informa as notícias do mundo da bola. É muito legal quando você nos responde. Isso é muito bom e acredito que todo tipo de jornalismo deveria ser assim: um diálogo entre jornalista e público. Mas, devido às baixarias e brigas por causa de times de futebol - não por causa do esporte, tão prazeroso e lúdico -, essa interação não tem acontecido com a frequência que o site merece. Confesso que estou com medo de emitir minha opinião sobre o meu clube do coração aqui, pois não quero correr o risco de sofrer qualquer tipo de ofensa. Ao invés de apontar os erros da diretoria celeste e os acertos de Paulo Bento em algumas questões, deixo consignado, apenas, essa observação.
    Obrigado.
    Lucas

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Melane !
    A diretoria celeste acertou na demissão do Paulo Bento, o time em campo estava desarrumado, sem inspiração e o técnico não passava confiança. Infelizmente, a diretoria vem fazendo uma atrapalhada atrás da outra nos últimos dois anos. O Cruzeiro terá que bancar o salario do Paulo Bento até dezembro de 2017 por causa de um contrato firmado. Pois é, o senhor Gilvan fez de tudo para colocar as contas do clube em dia, mas, desde o início do ano vem "jogando dinheiro pelo ralo", seja através das contratações pífias ou de contratos mal feitos ( ex. Com a Minas Arena, com o Paulo Bento, entre outros ). Agora, é torcer para acertar com o Mano Menezes e apoia-lo até o fim.
    Deus salve o Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Melane, concordo com o Lucas do comentário acima, acho que se você moderasse certos comentários, ficaria muito melhor o ambiente! Certas discussões não levam a nada, fica um de um lado provocando, não sei se é amigo seu, pois esse Anonimo comenta em todos os seus posts, vive implicando com todos, e vira essa discussão sem sentido! Cai bastante o nível, pois tem uns mal educados aqui que chegam a usar de palavrões. Leitores sérios, não gostam disso!
    Da uma olhada nisso ai... Seu Blog vai ficar 100%

    Abraço

    ResponderExcluir