segunda-feira, 11 de julho de 2016

Futebol mineiro segue em queda. Cruzeiro leva de três do Furacão



   Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais - 
Campeonato brasileiro serie A rodada 14
Jogo entre Cruzeiro x Atletico paranaense

Foto: Uarlen Valerio/ O Tempo 20160711
Os zagueiros falharam e o Cruzeiro foi goleado pelo Furacão no Mineirão

Os números mostram fielmente a realidade do futebol mineiro. Nossos três representantes não venceram nas duas últimas rodadas e na 14ª, o vexame foi maior. Levaram oito gols e não fizeram sequer um. O Cruzeiro fechou o ciclo negativo, perdendo hoje (11-07), no Mineirão, para o Atlético-PR por 3 a 0. Outra decepção para o torcedor, que viu apenas uma vitória celeste como mandante: os 2 a 1 sobre o Palmeiras.

Nem as estreias de Rafael Sóbis e do lateral Edimar salvaram o Cruzeiro. Ambos foram apenas discretos. Na primeira etapa, a Raposa chegou a dar a impressão de que seria uma noite vitoriosa, mas na segunda etapa o time caiu de produção, foi envolvido pelo Furacão e levou três gols, dois deles em falhas dos zagueiros. A torcida não perdoou. As vaias foram intensas principalmente para Allano e Bruno Rodrigo. No final, também para Gino.

As coisas se complicam também para o técnico Paulo Bento. Está mexendo errado e os cruzeirenses começam a olhar com desconfiança para seu trabalho. Foi para a marca do pênalti. Com 15 pontos, o Cruzeiro tem a mesma pontuação do  Figueirense, o 17º colocado. A coisa está feia.

Para o Furacão, o grande momento o leva para a quarta posição, com 23 pontos.
                     

6 comentários:

  1. Melane, me desculpe mas chamar estes caras de zagueiros é ofender profissionais da posição no Brasil. Fora Gilbosta

    ResponderExcluir
  2. Uai, elas tremem até com o genérico?

    ResponderExcluir
  3. Rafael Sobis, Cruzeiro descis, cassildis, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Fora Paulo Bento!! Nao em culpa das derrotas, mas a partir do momento que coloca em campo gino, allano, bruno viana, fabricio bruno e o pessimo bruno rodrigo, é assinar o atestado de imcompetencia!! Fora portugues....e diretoria, faça algo util esse ano ainda, chame de volta e rapido Mano menezes, prefiro jogar feio todos os jogos e ganhar de 1 x 0 do que ir ao estadio e assistir allano e companhia!

    ResponderExcluir
  5. Bruno Rodrigo falhou feio, mas pra mim o pior zagueiro é o Bruno Viana. esse é muito lento, nao marca ninguem, nao sobe de cabeça, fica so cercando o adversario e ainda quer dar lançamento de 40 metros. Viana é muito fraco, contra o vitoria, kieza ganhou todas de cabeça dele.

    ResponderExcluir
  6. Futebol mineiro em queda vírgula,... estamos bem à frente. Mais respeito!

    ResponderExcluir