segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cruzeiro busca Marcone Barbosa para o marketing



Depois de ficar um ano fora do Cruzeiro, o jornalista Marcone Barbosa acertou sua volta ao clube para comandar o marketing, ainda mais fortalecido pela experiência adquirida nos 12 meses em que trabalhou no Fluminense. Ele foi um dos principais responsáveis pela presença da Dry World, empresa multinacional de material esportivo canadense, também no Tricolor. 

O Cruzeiro ganha mais um reforço importante, porque além de competente, um gestor preparado para elevar ainda mais o quadro de sócio do futebol, Marcone é um apaixonado pelo clube, onde começou há mais de 15 anos como estagiário na área de comunicação.

Esteja certo Marcone, os cruzeirenses gostaram e muito de seu retorno.

2 comentários:

  1. Realmente o Marketing precisa de reforço, no minimo o Cruzeiro deveria apresentar o Ábila e o Rafael Sóbis em dias distintos, com entrevista coletiva em horário de programas esportivos para atrair chamadas ao vivo e assim divulgar sua marca e dos patrocinadores. Mas preferiram apresentar com o estádio ainda vazio...Enfim!

    ResponderExcluir
  2. Mostra como a diretoria esta cada vez mais antenada. Espero que os gatos pingados que viram a apresentação dos jogadores tenham gostado.

    ResponderExcluir