sexta-feira, 8 de julho de 2016

Coelho vence e fica perto de igualar marca história na Copa do Brasil




                Esportes - Belo Horizonte, Mg. America x Fortaleza . Jogo valido pela copa do Brasil no Estadio do Indendencia em Belo Horizonte. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 7.7.16
                                          Danilo, cobrando pênalti, fez o gol do América                  

O América-MG venceu o Fortaleza por 1 a 0, ontem (07-07), no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil e deu um passo importantíssimo para chegar as oitavas de final da competição. Se empatar em Fortaleza, no jogo de volta, no dia 29 de outubro, garante a vaga e vai igualar a sua melhor campanha, registrada em 1998, eliminado pelo Sport.

O jogo foi equilibrado na primeira etapa e depois de fazer o gol, o Coelho soube jogar para garantir o placar com justiça. Como não tomou gol em casa fica em uma situação boa. Marcando como visitante (o que tem plenas condições) complica ainda mais para os cearenses que passarão a necessitar de uma goleada. No momento, uma vitória por 2 a 0 garantirá a vaga para o Fortaleza.

Depois de quatro jogos sem marcar pelo Brasileiro, no qual é o lanterna, o Coelho finalmente deu a alegria de balançar as redes para sua torcida. Esta vitória pode lhe dar confiança para os jogos seguintes no Brasileiro, contra São Paulo, Santa Cruz, Flamengo, Sport e Santos.

                  .   

2 comentários:

  1. Melane,
    boa tarde!Eu, enquanto americano, não me iludo com essa vitória de ontem: dois times que estão indo para a série B. Jogo equilibrado. Temos plantel de série B no momento. A diretoria do América deveria se preocupar exclusivamente com o futebol. Antes do jogo ontem, mais distribuição de comida (caldo de mandioca, pão com pernil) e dupla sertaneja, mas torcida que é bom...o ingresso mais barato era 60 reais. A não ser que você faça cartão torcedor ou seja sócio. Já estamos em julho e essas besteiras persistem. Queria perguntar depois aos presidentes qual deles possui cartão de loja de departamento na carteira? Nem todo mudo quer isso. É a mesma idéia que estão tentando forçar o torcedor comum a comprar. Não funciona. Ingresso barato na bilheteria para ontem!!!!Vamos passar a série A inteira com média de 2000 pagantes? Nas últimas rodadas, na briga contra o rebaixamento colocarão o ingresso a 20 reais, mas aí será tarde demais. Lamentável a falta de sensibilidade. Os sócios do América contribuem para o estádio vazio ao concordar com essa política da diretoria. Só não atinaram para isso ainda. Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Vitória nível de série B não encanta

    ResponderExcluir