domingo, 17 de julho de 2016

Riascos revoltado faz declaração que envergonha o Cruzeiro e todos envolvidos com o futebol



Mais uma decepção para a nação celeste hoje (17-07), com a derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Edson Passos, do América-RJ, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro foi atropelado na primeira etapa (quando levou os gols) e não conseguiu reagir por apresentar muitos erros. Até pensei em registrar este momento complicado com o seguinte título: “Jogando como nunca e perdendo como sempre”, porque são quatro rodadas sem vencer no Brasileiro e nada de jogar para que o torcedor tenha confiança. Triste para quem busca a reação e os responsáveis apontam pontos positivos, totalmente superados pelos negativos.


Para complicar, Riascos chutou o balde, depois da derrota. Foi uma das declarações mais vergonhosas que vi no futebol, ao analisar seu momento e do Cruzeiro: "Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui" Não veste mais a camisa celeste. Um prejuízo financeiro enorme para quem investiu alto para ter o jogador. E vergonhoso para uma instituição da grandeza do Cruzeiro e, ainda, para todos envolvidos no futebol.
                                         


33 comentários:

  1. boa noite melane.

    patética a declaração do Riascos, consegeui atrair atenção e o foco q o Cruzeiro teria por jogar mais uma partida BEM ABAIXO da crítica. ele será mais um ex-vascaíno q sai daqui dispensado por motivos de atitudades errôneas. quem ñ se lembra do Edmundo e o seu "pênalti perdido" contra o Vasco no São Januário em 2002 (se ñ me engano).

    voltando ao Cruzeiro.
    defendi o PB desde de quando tomou de 4x1 do Santa Cruz. sabia q o elenco q ele tinha em mãos, era desqualificado e sem nenhuma técnica. a diretoria só agr viu o erro q cometeu e tenta desesperadamente conserta-lo com Sobis, abila, edimar e outros. continuo com a convicção de q ñ se faz time em uma semana e nem em um mês. mais acreditava no trabalho dele e q com os treinos conseguiria por o time nos eixos. assim como o Mano fez. mais se ele consegui um padrão, falta dar consistência. o Cruzeiro hj é um clube tão volátil, q é capaz de ganhar de Vitória e atlético fora de casa e perder para atlético-PR em casa.
    isso ñ pode acontecer, creio q o PB está buscando um meio de reverter isso, mais o tempo está ficando cada vez mais pequeno.

    aproveito tmb é queria perguntar para vc q convive com o futebol e tem nome e contatos.

    1: houve tentativa de agressão de alguns jogadores do Cruzeiro em cima do Riascos ?
    2: o Paulo Bento (mesmo se perder quarta-feira) segue no cargo ?

    abraços melane.

    ResponderExcluir
  2. Melane, concordo com você que o Riasco foi infeliz na declaração após o jogo. Por outro lado, não podemos deixar de comentar o erros e as teimosias do Paulo Bento com o Alano, Ramirez, Bruno Viana, Lucas e Riasco. Essa insistência vai "queimar" os garotos da base e irritar a torcida. Atitudes como essa de hoje são o espelho de uma diretoria amadora, sem planejamento e que não souberam contratar no início do ano. Agora, vai gastar um caminhão de dinheiro para arrumar e concertar a bagunça que fizeram, aumentando ainda mais a dívida do clube.

    ResponderExcluir
  3. Melane, concordo com você que o Riasco foi infeliz na declaração após o jogo. Por outro lado, não podemos deixar de comentar o erros e as teimosias do Paulo Bento com o Alano, Ramirez, Bruno Viana, Lucas e Riasco. Essa insistência vai "queimar" os garotos da base e irritar a torcida. Atitudes como essa de hoje são o espelho de uma diretoria amadora, sem planejamento e que não souberam contratar no início do ano. Agora, vai gastar um caminhão de dinheiro para arrumar e concertar a bagunça que fizeram, aumentando ainda mais a dívida do clube.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Mizael

    Dentro de alguns dias ficaremos sabendo. Mas não acredito que ele tenha sido ameaçado. Vou revelar aqui. Pode aguardar.
    Outra coisa: se não vencer o Vitória e o Sport Bento vai cair. Infelizmente é este o preço que se paga quando um técnico chega para arrumar o time durante uma competição tão complicada.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Henrique
    Depois do jogo o Bento disse que insiste com estes jogadores porque é a política do clube em investir na base, mas o Bento é que vai pagar o pato. VC tem razão: os erros aumentam os gastos, mas os dirigentes ainda insistem que não erraram. Absurdo a gente ouvir eles falando em pontos positivos contra Atlético-PR e outros. Parece que eles não sabem o que é o Cruzeiro

    ResponderExcluir
  6. Não entendo toda tempestade...
    O que ele disse da instituição cruzeiro? Para mim nada....
    Deveríamos estudar mais e tentar compreender textos.... Impressionante a falta de capacidade de compreensão dos brasileiros e da classe jornalística, ou será que querem é criar notícia?
    Vejamos:
    "para jogar essa merda aqui"
    Essa é não nesta.. caso tivesse dito nesta merda, seria sim referindo se à instituição, mas ele disse essa merda, o que deveria ser entendido como "esta merda de jogo" o qual o cruzeiro não jogou nada e foi engolido pelo fluminenC.
    Obs: sou atleticano

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. comparação das camoanhas do Cruzeiro.

    2011 na 15 rodada tínhamos 18 pts
    2015 na 15 rodada tínhamos 17 pts
    2016 na 15 rodada temos 15 pts

    é preocupante o nosso time.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente o fato Riasco vai mudar o foco principal que é : os erros e as escolhas do PAULO Bento, além da imaturidade e do despreparo da diretoria.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite para todos.
    Depois que ganharam do Galo no Independência com um gol do mesmo Fiascos, quando ele saiu com a mão na orelha provocando a nossa torcida, era Deus no céu e Riascos na Terra, hoje o cara já é o capeta, decidam o que vocês querem, seus babacas.
    Nada como um dia após o outro no futebol, CHUUUUPPPAAAAA MARIAS, caiam de mãos dadas com o América, trouxas!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite para todos.
    Depois que ganharam do Galo no Independência com um gol do mesmo Fiascos, quando ele saiu com a mão na orelha provocando a nossa torcida, era Deus no céu e Riascos na Terra, hoje o cara já é o capeta, decidam o que vocês querem, seus babacas.
    Nada como um dia após o outro no futebol, CHUUUUPPPAAAAA MARIAS, caiam de mãos dadas com o América, trouxas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Franga tem cara que gosta da chibata kkkkkkkkk olha o nominho da bibona.

      Excluir
    2. ....pelo menso ele usa nome próprio, não se esconde atrás de um nick....kkkk......a sua BOLSAmita, desabafa, joga pra fora aquilo que te faz mal.....a verdade dói né amigo....outro dia o Fiascos era o máximo, hoje....kkkkk.....Alex

      Excluir
    3. VAI PRA PUTA QUE TE PARIU,EU TE CONHEÇO DESGRAÇA...EU QUERO QUE VC FRANGA VÁ PRO COLO DO CAPETA.

      Excluir
    4. BOSAMITA É AQUELA SUA MÃE MIJONA NA CAMA...FRANGA BARRIGUDA.

      Excluir
    5. ....calma Bolsomita...kkkk.....apenas mais um torcedor revoltado das organizadas.....meu amigo, a vida vai além disso aqui, perdoa quem te fez mal....kkk.....por isso vc se esconde, tem vergonha de vc mesmo....da próxima vez que vc zoar alguém, pense primeiro antes de escrever, assim não passa por bobo, torcedorzinho sem identidade...kkkk.....aprendeu a mudar de nome com seu time....kkkkkAlex

      Excluir
    6. .....kkkk....esse aí é revoltado com a vida....perdoa criança aquele que te fez mal e a vida segue....e o Riascos te mandou um beijo...kkkk....Alex....

      Excluir
    7. VAI TOMA NO CU DESGRAÇA FRANGA...CUIDA DAQUELA PORRA DE TIME LIXO SEU SÉRIE B.

      Excluir
    8. ....Bolsomita, vc está descontrolada criança.....mas tenho que ter paciência com vc, a vida não tem sido fácil....toma cuidado pra não descobrirem que vc está com televisão escondida na sua cela....kkkk....Alex

      Excluir
    9. SUA MÃEZINHA ESTA AQUI COMIGO AQUELA CADELA SUA FRANGA.

      FRANGA ME CHUPA...

      Excluir
    10. ...aí galera, esse aí representa bem o momento que o crucru tá passando.....eles estão descontrolados.....eu vivi pra ver isso....kkk....que MIERDA de timeco azulado.....Alex

      Excluir
    11. SUA MÃE AQUELA VADIA...FAZENDO A FESTA NOSSA FRANGA.

      Excluir
  13. Realmente ficamos satisfeitos de ganhar seguidamente do Gaylo. Mas esquecemos que franga e fava contada. No returno também vai ser assim. Não podemos achar que amassar o Gaylo seja prova que o time está bem. A alegria dos Cruzeirenses eh ganhar títulos , já a das Rosanas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....hoje vcs vivem de vitórias no clássico....eu já passei por isso e sei o qto é ruim....o Galo numa draga danada e eu comemorava até tombo de velhinha.....desabafa meu filho.....kkk....vcs já tem um título esse ano, ganharam do Galo...kkkkk......Alex

      Excluir
  14. Riascos nao disse nenhuma inverdade..a torcida devia apoiá-lo..nao diss enada sobre a instituição cruzeiro, e sim essa mierda de tima...e outra coisa..FORA PAULO BENTO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. …veja o que os funcionários do cruzeiro E.C dizem sobre o clube:
    Luxemburgo:”a torcida do Cruzeiro não é vibrante”
    Tinoco:”sabemos que a torcida do cruzeiro não é a maior de MG”
    Wagner:” a torcida do Atlético é coisa de outro mundo”
    Benecy:”nós compramos pra ganhar os jogo”
    Riascos:” esse time é uma m…..”
    Ezequiel: vim para um time menor ”
    Guerron:”a torcida do Galo é impressionante”
    Ps: …ninguém respeita essa mercadoria….e ainda tem Paulo Roberto Costa que disse que qdo jogava no crucru via os jogadores tremendo antes de enfrentar o Galo….tem um ex-presidente que elogiou a torcida do Galo também….olha, eu sempre disse que o crucru estava descendo a ladeira, mas confesso que com a forma rápida que isso está acontecendo, tem me assustado….kkkk….sinto muito galera, mas não foi nenhum atleticano que disse essas coisas…..kkkk….agora, se vcs mesmos não se respeitam,nós atleticanos é que vamos respeitar?….kkkkkkkk....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, voces sao centenarios com 03 titulos de expressao e ja cairam para serie B..kkk..piada..o que vcs tem de titulos nos temos em copa do Brasil..abraços do Maior de Minas..

      Excluir
    2. Cara, voces sao centenarios com 03 titulos de expressao e ja cairam para serie B..kkk..piada..o que vcs tem de titulos nos temos em copa do Brasil..abraços do Maior de Minas..

      Excluir
    3. ....uai, resolveu revelar o nome, ou deu manota mesmo?...kkk.....mas desses títulos seus aí qual foi conquistado em uma final nacional contra o Galo?....nenhum?...então vc não sabe o que é ganhar.....e título internacional nesse século, como fica?...kkkk...o que aconteceu com o time "copeiro"...kkk....quem vive de títulos é cartório meu filho, se o Galo dependesse disso teria sido extinto....no entanto, estamos cada vez mais fortes.....vcs modinha é que só torcem se tiver taça.....deve ser por isso que o Benecy entrou em ação....Alex

      Excluir
  16. Riascos é a caricatura da diretoria do Cruzeiro. Ele representou bem no jogo de ontem todos os erros e equívocos que vem ocorrendo ao longo do ano de 2016. A falta de planejamento e contratações a toque de bacia são algumas das constatações. Incrivel como um presidente como Gilvan, se mostra perdido nesta situação. Um vice presidente de futebol que some, um diretor de futebol que ate fala bem, mas ate agora não se acertou. Paulo bento também tem sua parcela de culpa, na entrevista coletiva de ontem, falou que segue a filosofia do clube de jogar com jogadores da base. Mas fazemos isso quando temos uma boa safra. Times como o do Santos s~~ao raros e esta safra dos times de Minas se mostra fraca. alias boa pergunta, cadê a base de Minas, cadê bons jogadores revelados? Impressionante que a cada ano buscamos valores de outros estados. Voltando ao Cruzeiro, não sei se a saída de Bento seria a solução. Não sei se esta havendo um boicote ao técnico, como aconteceu com Sergio Vieira no América segundo seu presidente. Apenas sei que a virada precisa acontecer o quanto antes. Precisamos entrar com os melhores, independente se seja novo ou velho. Neste momento o que importa é a instituição Cruzeiro.

    ResponderExcluir