segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A disputa fica empolgante para os eternos rivais Galo e Flamengo



            O  Galo determina que em seu poleiro só ele canta

A verdade do futebol está bem posta, depois do Flamengo empatar com o Corinthians por 2 a 2, no Maracanã e o Galo fazer 3 a 0 no Figueirense, no Independência pela 32ª rodada do Brasileiro. Eles vão disputar a vice-liderança até a rodada final, já que o Palmeiras disparou e dificilmente será alcançado. No futebol está claro que o Verdão só ficará sem o título se acontecer um desastre. Nas 32 rodadas mostrou que chegou a sua hora e com todos os méritos.

Já no próximo sábado, no Mineirão (decisão correta),  Galo e Flamengo mostrarão porque querem o segundo lugar, esperando  uma queda do líder. O Flamengo perdeu um pouco de sua força, mas ainda é fortíssimo, principalmente quando a bola está na área para Guerrero. Diego também está jogando muito. A bola passa sempre nos seus pés e ele apresenta, além de muita visão de jogo, uma boa condição física. Esta leve. É bom vê-lo em ação. Parece aquele menino dos tempos de Santos com Robinho.

O Galo mantém acesa sua chama. Em casa, atropela. Chega a 12 vitórias seguidas como mandante, seu recorde  nos pontos corridos. E não tenham dúvidas de que é o principal diferencial da equipe. Os adversários naturalmente chegam em BH sabendo que no poleiro do Galo só ele canta. Inibe e muito. Impõe respeito. Vanderlei Luxemburgo diz que um grande começa é desta forma. Não pode abrir as portas de sua casa. E seguindo esta força, Flamengo e Palmeiras vão comer o pão que o diabo amassou em BH.
   

Um comentário:

  1. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo.

    ResponderExcluir