quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O talento faz a diferença e o Galo leva para o Horto praticamente seu lugar na final



Junior Urso teve trabalho com Alex, mas ajudou também na frente

Foi um jogo em que o Atlético-MG contou com o talento e a qualidade de alguns jogadores para fazer a diferença e 2 a 1 no Internacional, hoje (26-10), no Beira-Rio, em Porto Alegre, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Deu um passo gigantesco para chegar à finalíssima. No Horto, na próxima quarta-feira, tem tudo para sair vitorioso (poderá perder até por 1 a 0) e disputar pela segunda vez em sua história uma final da competição.

O Galo foi objetivo quando necessário. Fez 1 a 0 logo de início, gol de Otero. Depois encolheu, o Internacional cresceu, mas o gol de empate veio apenas na segunda etapa. Quando todos esperavam a virada do Colorado,  já com os Vitinho e Valdivia, poupados na primeira etapa, o Galo fez a diferença. Graças ao talento de Cazares, a esperteza e visão de Luan e, ainda,  a qualidade de Pratto, para dar o toque preciso e fazer o gol da vitória. Gols assim, em momentos decisivos, só podem ser alcançados por times  com jogadores capacitados.

Importante destacarmos também que Victor fez grandes defesas.
Foi um jogaço.

A torcida do Internacional ficou decepcionada, porque na segunda etapa, o time jogou bem. No final, porém, veio o gol da diferença do Galo, que contou bonito nos cinco minutos finais e, agora, espera o Flamengo para o jogaço de sábado, no Mineirão.

4 comentários:

  1. Marcelo mexeu mal quando colocou Lucas Cândido. Quase coloca tudo a perder. Com plantel desse, tinha que estar liderando folgado o brasileiro e passeando na copa do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Wander Santos Jornal Classivale28 de outubro de 2016 às 06:57

    Marcelo anda meio perdido com as substituições e até mesmo na escalação do time. É preciso ter mais atenção e respeitar o talento. Com o elenco que tem, precisa ter ousadia, O Galo sempre foi forte joga pra cima, ofensivo,não sabe jogar acuado.

    ResponderExcluir