quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Uma quarta-feira perigosa para os grandes do futebol brasileiro



     Palmeiras comemora e pode alcançar uma temporada histórica

Há muitos assuntos que merecem ser bem pautados no momento.  Um deles, a decisão da CBF de retirar os três pontos do Flamengo pela vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Haverá julgamento pelo fato de ter sido registrado interferência externa na arbitragem. O outro tema são as revelações do atacante Jô (vai para o Corinthians) garantindo que a religião (em 2014 fez opção pelo cristianismo) o tirou do álcool e das noitadas. Ao lado de Ronaldinho Gaúcho, no Atlético, fizeram uma parceria nas madrugadas sem fim e que naturalmente os embalos fizeram parte da conquista histórica do Galo, em 2013, da Copa Libertadores. Agora quer converter Ronaldinho Gaúcho.

Contudo, a importância da rodada desta noite das quartas de final (jogos de volta) da Copa do Brasil, está no coração do torcedor e pode ser desastrosa para alguns grandes do futebol brasileiro. Eles  podem terminar a temporada sem conquistas.

                Situação drástica para o perdedor no Mineirão 

Se não vejamos; o Corinthians diante do Cruzeiro. O perdedor ficará 2016 olhando a sequencia dos rivais e lamentando o que deixou de fazer. O Atlético-MG diante do Juventude idem. O Galo entrará em erupção se não voltar de Caxias do Sul com a vaga nas semifinais. O Santos também, com todos os titulares, diante do Internacional,com reservas, em Porto Alegre. E mais Palmeiras x Grêmio. Entre eles, apenas para o Palmeiras não será um desastre, porque está encaminhado o título do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo nem entra na lista porque foi eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil e não tem como fugir do sonho do seu “cheirinho hepta” no Brasileiro, a cada dia mais distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário