domingo, 9 de outubro de 2016

Palmeiras e Flamengo se aproximando de uma decisão histórica. E o Galo..........




 O Flamengo atropelou o Santa Cruz por 3 a 0, alcançando a 17ª vitória

Os resultados de hoje (09-10) do Palmeiras (venceu o América por 1 a 0) e do Flamengo (3 a 0) sobre o Santa Cruz mostram que os dois primeiros caminham para uma decisão histórica do Campeonato Brasileiro de 2016. O Galo é o intruso, correndo por fora, mas distanciando, já que são sete pontos atrás do líder Palmeiras e quatro do Flamengo. Claro que nos nove jogos finais muita coisa poderá acontecer. Contudo está sentenciado no momento  que  a decisão está entre o Verdão e o Rubro Negro. Apenas três pontos o separam.

Os dois principais jogos de hoje mostraram exatamente a diferença técnica entre os times que brigam pela ponta e aqueles que estão em desespero, na parte de baixo da tabela. Todo ataque do Palmeiras e do Flamengo, ambos com desfalques, foram ameaçadores. Já os do América e do Santa Cruz foram para entregar a bola para o adversário. Ridículo. Diferença técnica brutal.

Não podemos deixar de destacar na 29ª rodada, a segunda vitória consecutiva do Cruzeiro (2 a 0 sobre a Ponte), lutando para subir na classificação e ainda a do Botafogo, por 1 a 0 no Figueirense. Chegou aos 44 pontos e efetivamente está na briga pelo G-6. Este mesmo Botafogo, ainda na primeira fase da competição, lutava para não cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário