sábado, 1 de outubro de 2016

Galo canta no Moisés Lucarelli, bate a Ponte e segue perseguição



Divulgação Atlético-MG
A meta atual do Atlético é seguir perseguindo os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo, para decidir o título nas rodadas finais. Hoje (1º de outubro) seguiu plenamente a rota pretendida, vencendo a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Chegou a 15ª vitória e a diferença de pontos para os dois primeiros é de apenas dois pontos, sendo que o Palmeiras ainda vai jogar pela 28ª rodada contra o Santa Cruz, no Recife, na segunda-feira.

O Flamengo queria dormir líder, diante do São Paulo, no Morumbi, mas apenas empatou por 0 a 0 e o Galo aproximou, já que cumpriu perfeitamente sua missão, em Campinas. O jogo foi decidido na primeira etapa, quando conseguiu a vantagem de dois gols. Mesmo deixando no banco, Rafael Carioca, Robinho (entrou nos 20 minutos finais) e Fred,  o time manteve um bom nível, surpreendendo a Macaca pela movimentação e principalmente nas jogadas em velocidade. Deu poucas chances para os mandantes.

O segredo do Galo foi exatamente esta formação inicial, com Otero, Clayton, Cazares, Leandro Donizete e Júnior Urso (autor do primeiro gol, foto). Eles conseguiram fazer uma triangulação perfeita, principalmente no primeiro gol, com a participação também de Lucas Pratto. Na segunda etapa, jogou para administrar a vantagem e a Ponte fez seu gol. Resultado justo. Quarta vitória do Galo como visitante.


O Flamengo também foi a Campinas e venceu por 2 a 1 pela 23ª rodada. Por este motivo, até o empate seria péssimo para o Galo. Os times que estão na frente não podem mais perder pontos para aqueles que estão no grupo intermediário ou na parte de baixo da tabela.

                         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário