quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Inter vence Coriiba e assusta novamente o Cruzeiro


Inter sofre, mas vence o Coritiba por 1 a 0 com gol de pênalti de Vitinho André Ávila/Agência RBS

              Vitinho, cobrando pênalti, fez o gol do Internacional

A torcida Colorada foi hoje (06-10) ao seu Beira Rio, esperando uma vitória sobre o Coritiba para finalmente respirar tranquilidade e escapar da zona de rebaixamento. A salvação veio aos 40 minutos da segunda etapa, gol de Vitinho, cobrando pênalti. Finalmente sai da zona de rebaixamento, levando para lá novamente o Cruzeiro (ambos com 33 pontos). Só que a equipe celeste com um empate diante da Ponte (claro que vai jogar pela vitória e em casa) sai da zona do desespero. Portanto, nada de paz para os Colorados.

O Inter foi dono das principais ações, mas seu gol veio apenas nos instantes finais, com muito desespero para o torcedor, que viu Danilo ainda defender um pênalti cobrado por Juan. Está difícil acreditar que vai sair desta situação complicada. Perceberão que depois do América e Santa Cruz, ambos com o pé na Série B; mais o Figueirense, muito irregular, a situação do Inter é a mais traumática. Vai enfrentar os dois primeiros colocados do Brasileiro; o Grêmio, no grande clássico gaúcho, além do Cruzeiro. Fácil deve ser apenas o jogo contra o Santa Cruz.

Sempre destaquei que os grandes não serão rebaixados este ano. Agora tenho dúvidas em relação ao Internacional, porque terá apenas pedreiras pela frente.
                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg


2 comentários:

  1. Boa noite, Melane, tudo bem?
    O Inter já jogou contra o América, e perdeu por 1x0 no Independência, me ajuda aí, né, kkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leny
    Não destaquei que o Inter enfrentará o América. Veja melhor

    ResponderExcluir