quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Coelho leva três chicotadas também do Galo



O lateral Carlos César foi o autor do segundo gol no clássico mineiro
O Atlético-MG não teve maiores dificuldades para fazer 3 a 0 no América hoje (13-10), no Mineirão, e seguir firme perseguindo  Palmeiras e Flamengo, os dois primeiros do Campeonato Brasileiro. Caminha para uma reta final espetacular, já que sua diferença de pontos para o líder caiu de sete para cinco. Restam oito rodadas. É bom lembrarmos que já foi de 11 pontos a desvantagem do Atlético para o primeiro.

O América entrou dando a impressão de que já estava derrotado, diante da aplicação e postura da equipe. Muito fria. O Galo aproveitou e lhe deu as devidas chicotadas, alcançando mais três pontos importantíssimos em uma noite em que o destaque fica para Otero, mais pela aplicação e, ainda, Fred. Um oportunista presente. Pratto entrou no final e fez o seu.

Não foi uma noite de mil maravilhas para o Galo, que enfrenta mais um problema com Cazares. Não apareceu em Belo Horizonte, justificando que teve problemas para embarcar em La Paz, com destino ao Brasil (o Equador empatou lá por 2 a 2 pelas Eliminatórias, contra a Bolívia), por falta de documentação. A torcida torce para que seja realmente isso. Também os dirigentes. Afinal ele é um dos produtos mais valiosos do Galo, que não se pode perder. O time precisa muito dele.

O América carrega seu calvário, com 21 pontos, na lanterna.

                         As justificativas  de Cazares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário