segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Coelho coloca limite nos sonhos do São Paulo



Michael, com um belo chute de fora da área, fez o gol da partida
Depois das  vitórias sobre o Fluminense e Ponte Preta e, ainda, o empate como visitante por 1 a 1 com o Sport, o São Paulo acreditava em mais um resultado positivo hoje (31-10), contra  o América-MG, no Independência. Se alcançasse êxito, com 45 pontos, poderia ainda pensar no G-6. Mas ficou apenas a esperança, porque foi derrotado por 1 a 0 e seus sonhos estão limitados agora em conseguir mais um resultado positivo para não enfrentar problemas com o rebaixamento. Depois, no máximo, uma vaga na Copa Sul-Americana. Pode se dizer que o ano acabou para o Tricolor e sem sequer novamente uma conquista. Triste realidade para um bicho papão do futebol brasileiro.

Já o América alcançou a sua sexta vitória, a segunda consecutiva (na 32ª rodada fez 1 a 0 no Atlético-PR) e de certa forma deixou sua torcida satisfeita por mais um bom desempenho. A partir da segunda rodada do Brasileiro, o Coelho esteve presente na zona de rebaixamento. Só que o bastão da lanterna conseguiu passar definitivamente para o Santa Cruz. Foi uma noite novamente do goleiro João Ricardo, com belas defesas. O São Paulo, no segundo tempo, até que ameaçou, mas lhe faltou o último toque. Destaque para Cuevas, muito bom jogador. Atrevido.
                        https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário