quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A façanha do futebol carioca, os três na zona da Libertadores




 Sassá fez para o Bota, chega a 11 gols, ao lado de Robinho e Gabriel Jesus 

Os primeiros resultados da 30ª rodada  do Brasileiro indicam o crescimento do futebol carioca, com os seus três times (Flamengo, Botafogo e Fluminense) na zona de classificação para a Copa Libertadores. Destaque para o Botafogo, que na minha ótica e praticamente de todo o torcedor brasileiro, disputaria na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento. Cresceu no comando de Jair Ventura (entrou no lugar de Ricardo Gomes) e apresenta um resultado fantástico. Quer a vaga, como o Tricolor das Laranjeiras. Já o Flamengo luta pelo título.
 
O Botafogo venceu por 1 a 0, gol de Sassá, o Internacional  (a cada rodada se complica ainda mais na zona de rebaixamento), ontem (12-10), no Luso Brasileiro. Hoje teremos o Fluminense contra o Flamengo, o vice-líder. Um duelo empolgante em Volta Redonda. O vencedor ficará em uma posição muito boa na classificação.  

 Realmente era impossível acreditar que o futebol carioca tem chances de superar o Paulista, no momento, com o Palmeiras disputando o título e o Santos buscando vaga na Libertadores.

O Corinthians também sonha, principalmente depois da vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz (dois gols de Guilherme). Chegou aos 45 pontos, depois de seis rodadas sem vencer.

Coritiba e Figueirense empataram por 0 a 0. O problema de ambos continua sendo a ameaça de cair, principalmente para o Figueirense na 18ª posição, com 32 pontos.. A Chapecoense fez 3 a 0 no Sport e deixa o time pernambucano em perigo, também sem técnico, já que Oswaldo de Oliveira foi para o Corinthians.

Vamos ver qual o cachimbo vai cair hoje. São dois bons clássicos: São Paulo x Santos e Atlético-MG x América. Os resultados mexerão e muito na classificação, além de Palmeiras x Cruzeiro. Uma quinta-feira com sabor de tarde de domingo para o torcedor.  

8 comentários:

  1. Vamo comer Leitão a pururuca hoje.

    Cruzeiro 3×1 Peppa pig

    ResponderExcluir
  2. A gols do melhor robinho de Minas e 2 do MITO wanchope ABILA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...precisa dizer algo minha gente?...eu acho que el gosta de passar por tonto....cada um tem um dom, uns vieram a esse mundo pra divertir a galera.....kkkkk....Alex

      Excluir
    2. ...junta os gols do Robinho genérico(vc secou o cara...kkkk) e do wanCHOOP, que não dá os gols do Pedalada...a propósito, vc sabe quem são so 2 artilheiros do brasileiro?....uma dica: vc é viúva dos 2.....kkkkk....como me divirto......Alex

      Excluir
    3. ...Henrique, relaxa cara....vc é muito estressado.....deve ser de organizada ou algum revoltado petista...kkkk...vcs ajudaram a vcs mesmo, estão precisando de muita ajuda.....vcs estão em 13° e a Conmebol anunciou 12 vagas (6 para a Liberta e 6 para a Sula).....por enquanto vcs estão dentro....dentro do quarto secando o Galo na FOX....kkkkk....Alex

      Excluir
  3. precisamos de gente como voluntaria para nossa web radio zap 969556075
    www.radiocariocafutebol.ga

    ResponderExcluir