domingo, 9 de outubro de 2016

Boa Esporte está de volta à Série B do Brasileiro



   O Boa Esporte faz a oração de agradecimento pelo retorno a Série B

Se no Campeonato Mineiro o Boa Esporte deixou Varginha triste pelo rebaixamento para à Série B (foram apenas três vitórias e um empate, terminando na lanterna), deu uma guinada de 180 graus na Série C e está dando de presente à cidade o retorno a Serie B do Brasileiro. Venceu o Botafogo da Paraíba por 1 a 0 hoje (09-10), em Varginha e garantiu o acesso. No jogo de ida das quartas de final empatou por 0 a 0. Nas semifinais vai enfrentar o vencedor de Fortaleza x Juventude.

Foi um jogo dramático, bem disputado, com bons lances. Apenas aos 50 minutos da segunda etapa, Gênesis fez o gol da vitória, com um chute preciso rasteiro.

Foi o melhor público (mais de 3 mil pessoas hoje no Melão), mas a cidade precisa dar maior incentivo ao Boa Esporte. Do contrário em 2017 vai novamente para o bate e volta, muito ruim para o futebol mineiro,  especialmente para o interior.

Importante destacarmos que o melhor trabalho hoje no interior  está sendo feito em Tombos. Já funciona o seu centro de treinamento, modelo para os clubes do interior e fará uma reforma para ampliar o seu estádio.

O futebol mineiro agradece pelos investimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário