domingo, 23 de outubro de 2016

Palmeiras chega aos 67 pontos e amplia vantagem sobre o Mengão




Palmeiras mais uma vez fez bonito, mas o Sport reclama um pênalti não marcado 

O Verdão fez bonito hoje (23-10), em sua Arena, ao receber o Sport. Venceu por 2 a 1, em uma tarde em que foi muito exigido. O Leão Pernambucano não foi aquele gatinho manso como visitante. Deu trabalho do começo ao fim, especialmente no começo da segunda etapa, quando chegou a ameaçar com o empate. Reclama a não marcação de um pênalti. O goleiro Jailson fez belas defesas.

Não há o que contestar a superioridade do Palmeiras, que coloca seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Flamengo, com 61 pontos. O Verdão completa 15 jogos de invencibilidade, 20 vitórias e tem chances de confirmar o título até por antecipação. Precisa de mais quatro vitórias para ser o campeão.

No Maracanã, o herói foi Guerrero, que fez os dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2, com o Corinthians. A volta ao seu terreiro não fez o efeito desejado pelo Flamengo e o cheirinho do hepta vai enfraquecendo.

Mais ainda restam seis jogos para cada um.  O poder da matemática ainda é forte, mas no futebol está determinado: Palmeiras vai levar esta.

Um comentário:

  1. Cruzeiro ganha com reservas... e causa tristeza pra quem torcia para o maior de minas cair.

    ResponderExcluir