terça-feira, 4 de outubro de 2016

Palmeiras (mais líder) e Coritiba afundam ainda mais Santa e Coelho



     Liberado pela CBF, Gabriel Jesus fez a sua parte e catimbou muito

O complemento da 28ª rodada com Santa Cruz x Palmeiras e Coritiba x América mostrou a superioridade dos times que estão melhores classificados na tabela em relação aos rivais da noite de ontem (03-10). No jogo no Arrudão, onde o Santa Cruz recebeu o líder Palmeiras, não foi tanto, mas a qualidade fez a diferença na hora certa. 

O Santa Cruz deu algum trabalho e por pouco não arrancou um empate. O Verdão subiu ainda mais na classificação do Brasileiro, vencendo por 3 a 2 e agora tem 57 pontos, três de vantagem em relação ao vice-líder Flamengo e cinco do Galo, terceiro, com 52 pontos. A Cobra Coral afundou ainda mais. 

Já em Curitiba, o jogo ficou nas mãos do Coritiba a partir do primeiro gol. Venceu por 3 a 0 e praticamente não teve mais problemas para garantir sua vantagem, na noite do lateral e se fazendo de “atacante” Juan, que fez dois gols. O objetivo do Coritiba está alcançado. Distanciou cinco pontos da zona de rebaixamento. O América segue seu calvário, com 21 pontos, carregando a lanterna e deu mais um passo para o rebaixamento. Com mais três rodadas, se não alcançar vitórias, nem a matemática vai salvá-lo.

                                    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário