sábado, 15 de outubro de 2016

Estou curioso para ver a bagagem do Flamengo para o duelo com o Galo pela 33ª rodada



 
A bagagem do Flamengo terá todas estas malas (ler árbitros) para a decisão contra o Atlético em Minas
 
Há dois temas interessantes no momento para os críticos que acompanham o futebol brasileiro. O de mais uma ajuda para o Flamengo, no gol anulado de Henrique no clássico contra Fluminense, que confirmaria o empate por 2 a 2 e o deixaria distante três pontos do líder Palmeiras. E os números do Campeonato Brasileiro, no momento em que estamos entrando na 31ª rodada. São muitas as possibilidades.

Vamos ao Mengão.  Se envergonha grande parte da torcida brasileira, pelos benefícios eternos, para o clube nada de anormal. Mostra seu poder. É a soberba dos homens. Já foi beneficiado em outros jogos no Brasileiro 2016 e como mineiro estou na expectativa do jogo da 33ª rodada, contra o Atlético-MG. Quem acompanha futebol sabe perfeitamente o que vou registrar. Importante sabermos se estarão em sua  bagagem para Belo Horizonte, José Roberto Wright, José de Assis Aragão, Arnaldo  Cezar Coelho (estará presente como comentarista da Globo), Carlos César Rosa Martins, Sebastião Rufino, Luiz Carlos Felix, Valquir Pimentel, Romualdo Arppi Filho (ajudava mais os grandes paulistas), o também agora comentarista Carlos Eugênio Simon e muitos outros. A lista é intensa. O chefe já falecido Armando Marques. Há mais uma figura ilustre de última hora: Sandro Meira Ricci.

 Estamos de olho. Nossa missão é pontuar os absurdos. Para eles (flamenguistas ou os donos do poder da bola), porém, pouco importa. Só que desta vez a pressão será maior, porque há o interesse dos paulistas.

Agora, sobre os números. Eles estão bem postos apenas para América e Santa Cruz, já rebaixados. Para os demais, tudo pode acontecer em oito jogos. As possibilidades são enormes de na próxima terça-feira estarmos vivendo outra realidade no Brasileiro.    


2 comentários:

  1. Antes de adiantar o horário de verão...não esqueça que o sol ainda ta RAJANDO!!E quando adianta adiante uma LIBERTADORES por favor.

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu cronista esportivo, Amigo Antonio Melane, como você faz bem com sua coragem de comentar o esporte como ele realmente é. parabéns!

    ResponderExcluir