quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cruzeiro dá uma freada no Porco. Fla e Galo agradecem



 
Zé Roberto salvou, cortando de carrinho (a bola bateu em seu peito) o chute de Robinho. O goleiro Jailson estava batido.
 
O Cruzeiro foi até Araraquara(SP), com tudo preparado para tirar o cachimbo do Palmeiras, com três pontos que o colocaria numa situação absolutamente tranquila até a rodada final do Brasileiro. E teve chances. Afinal, na segunda etapa foi o dono do jogo, perdendo duas chances incríveis (uma delas com Robinho) e outra com o chute de Willian na trave. Voltou com um ponto, que de certa forma é uma recompensa porque deu uma freada no líder e, o mais importante, teve postura de quem deseja muito mais, diante daquele que é o melhor da competição não apenas nos pontos.

No primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor. Soube se impor e se perdeu apenas nas finalizações. Foram 28 para as duas equipes. Na segunda etapa, sem dar espaços, o Cruzeiro foi pra cima e jogou como grande. O time executou perfeitamente o planejado por Mano Menezes, mas a exemplo do rival, a pontaria falhou e a décima primeira vitória no Campeonato ficou para ser alcançada domingo, no Mineirão, contra a Chapecoense .

O empate foi importante para os times que estão brigando na parte de cima da tabela, principalmente Flamengo e Atlético-MG, que naturalmente se fortalecem para os oito jogos finais (por que não também o Santos?). Eles se aproximaram do líder, principalmente o Flamengo. Caso vença o Fluminense, a diferença entre eles passará para apenas um ponto e o "cheirinho "do hepta vai se espalhar um pouco mais. 

                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg  


2 comentários:

  1. Agora sem zuacao todo ano mesma coisa,estão fazendo de tudo para o "CHEIRINHO" ser campeão.

    ResponderExcluir
  2. Agora sem zuacao todo ano mesma coisa,estão fazendo de tudo para o "CHEIRINHO" ser campeão.

    ResponderExcluir