quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Macaca impede o Galo de subir no poleiro e cantar no Mineirão



 
                   Em todos os lances, a Ponte tinha um jogador sobrando 

A Ponte Preta travou o Galo ontem (24-08), no Mineirão. Teve chances até para vencer, o que deixaria o Atlético em uma posição complicada para o jogo de volta, dia 21 de setembro, em Campinas e com maiores chances para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. O empate, porém, por 1 a 1, foi bom para o visitante que joga por uma vitória em casa ou um empate sem gols para seguir em frente.

Defender é fácil, principalmente para as equipes sem muita qualidade, mas com organização. A Macaca soube tirar os espaços e não permitiu que o Atlético fizesse as jogadas rápidas de toque de bola como em outros jogos. Também contra o Atlético-PR (1 a 0), elas não aconteceram. Na frente, apenas Robinho teve alguma luz (foi dele o gol) e ficou claro que Fred faz muita falta. Mais uma vez o time sentiu sua ausência e, ainda, de um jogador para iniciar as jogadas. Um armador. Otero conseguiu  pouco. Tanto que saiu no intervalo. Outra realidade: impossível ficar na dependência de Carlos.

O que chamou a atenção foi o comportamento de Lucas Pratto. Estou vendo um filme produzido no Cruzeiro, nos 15 anos em que trabalhei lá, em que algumas pessoas faziam questão de mostrar os scouts do lateral Sorín nos jogos, nas vésperas das apresentações na Seleção da Argentina. Sumia em campo. Pratto ontem simplesmente não apareceu. O time depende muito das suas movimentações e principalmente a presença de área. Na Libertadores seu comportamento foi outro.

O Galo domingo vai conhecer o poder do Grêmio, em sua Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileiro. Já a Ponte receberá no sábado, o Corinthians, abrindo a 22ªrodada.

14 comentários:

  1. 49 mil ja vendido... vamo bater todos os recordes domingo. CHUPA FRANGA.

    Domingo batemos o recorde...

    ResponderExcluir
  2. ...quem nunca comeu mel, qdo come se LAMBUZA....KKKK....com ingresso na média de 19,00 é fácil...mas isso aí pro Galo é fichinha, temo média acima de 40 mil no Mineirão....kkk...Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cloaca Franga,entra no site do maior de minas é olha o preço dos ingressos pra domingo,ingressos a preço de pinga é paçoca é do lado de VespasiANUS.

      Excluir
  3. É outra Franga procura saber as médias de público nossa é de vcs de 4 anos pra cá. #chupafranga

    ResponderExcluir
  4. ...o campeonato brasileiro amigo começou a 4 anos?...vcs pegam média dos últimos 4 por que o galo joga no Horto....eu te desafio a pegar a média histórica....Galo , durante 11 anos, líder de público e renda (inclusive na série "B")....vcs lideram 4 anos, qdo ganharam....kkkkk....e meu amigo, isso é histórico, os 2 jogando no mesmo estádio é covardia, quer a prova?...então toma::“….bom, ….tenho alguns números para vc: crucru X COXA: 13814 pgte – Renda de 290 830,00…média=21,00….Crucru X Inter: 12454 pgtes- Renda:232 914,00…média=18,70….agora ,Galo X Chape: 17484…Renda= 729 930,00….média=41,75……Galo X Paraguaiense: público-17.503 pgtes….renda-836 175,00…média = 47,77 reais…ta aí a prova….na única vez que os 2 jogaram no mesmo estádio nos últimos 3 anos, a farsa caiu…….kkkk….a propósito, vc se importa se eu te chamar de “Rei das Promoções”?…..kkkk….vcs deveriam serem processados por inventarem o TIMIdo POVO….a história não muda da noite para o dia e historicamente, vcs não são páreos para a LENDA…o mundo sabe disso….os jogadores do seu time sabem disso…..EU AVISEI….kkkkkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  5. ...só pra te lembrar, o 3 maiores públicos do mineirão no ano passado foram do galo...o maior público desse ano é do Galo na final do rural.....chora e descabela....vcs não estão acostumado com o campo cheio, qdo enche ficam perplexos....kkk....e pra não aparecer o mosaico cinza domingo outra vez, levaram as crianças do 0800 pra lá....kkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  6. O alex acabei de crê uma coisa vc é jornalista,todos jornalista de Minas são frangas,pelas suas palavras vc é Franga da imprensa.

    ResponderExcluir
  7. Eu respeito só 2 jornalistas o Melane e o Samuel Venâncio o resto é Franga.

    ResponderExcluir
  8. Eu respeito só 2 jornalistas o Melane e o Samuel Venâncio o resto é Franga.

    ResponderExcluir
  9. O alex acabei de crê uma coisa vc é jornalista,todos jornalista de Minas são frangas,pelas suas palavras vc é Franga da imprensa.

    ResponderExcluir