sábado, 13 de agosto de 2016

Jogos do Rio 2016 - Futebol feminino do Brasil está na semifinal



 
   Desta vez, Marta deixou para Bárbara as glórias da conquista histórica 

O Brasil não jogou o fino da bola ontem (12-08), diante da Austrália, no Mineirão. Foi 0 a 0 no tempo normal, também na prorrogação e nos pênaltis, tendo Bárbara como herói, o Brasil venceu por 7 a 6 e chega pela terceira vez a uma semifinal de Olimpíada no futebol feminino. Aumentou a confiança das meninas. O próximo adversário será a Suécia, a quem o Brasil goleou por 5 a 0 na primeira fase.

O jogo foi muito truncado, com raras reais chances de gols para ambos. O Brasil sentiu muito a falta de Cristiane (está com lesão)  e as bolas não chegaram limpas para que Marta pudesse concluir. O mais importante, porém, foi demonstrado. Um time seguro, sem vacilos e mostrando o que busca:o ouro.

As portas agora podem estar mais abertas, porém, exigirão muita luta e determinação para as brasileiras. A Suécia (também nos pênaltis), eliminou nada mais do que os Estados Unidos, que chegaram aqui como campeões antecipados. Na prática, porém, não veio o futebol grandioso das norte-americanas. E voltam para casa mais cedo.

                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário