sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos – Estados Unidos passam pelo Brasil




 Aaron Russell bloqueio Brasil x EUA vôlei (Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP)
   O bloqueio brasileiro não foi tão eficiente. Uma das causas da 1ª derrota 

Um belo espetáculo que preencheu as expectativas dos amantes do vôlei e a vitória dos Estados Unidos por 3 a 1 sobre o Brasil, ontem (11-08), no Maracanãzinho, no Rio, pelo masculino dos Jogos Olímpicos. Claro que gostaríamos de estar exaltando mais uma vitória Brasileira, mas os norte-americanos foram superiores e mereceram. Tem de ser bem exposto, o grau de exigência de mais este duelo, a aplicação dos jogadores, a técnica e, principalmente, a qualidade do vôlei jogado. Digno de uma Olimpíada.

 Podemos ter visto até o que podemos assinalar como uma final antecipada.
Os Estados Unidos foram melhores e venceram. O Brasil tem plenas condições de seguir na luta pelo primeiro lugar da primeira fase, passando pela Itália e França. Já os Estados Unidos acordaram, pois alcançaram a primeira vitória. O vôlei promete. Pode ser um dos esportes mais empolgantes na disputa pelas medalhas. E nós estaremos de cadeira para aplaudir o melhor. Que seja o Brasil.
                   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg


3 comentários:

  1. Arrogância e prepotência nem sempre vencem.

    ResponderExcluir
  2. Olimpadas de Atenas 2004. Foi a única vez que vi o Brasil realmente imbatível no vôlei.

    ResponderExcluir
  3. Olimpadas de Atenas 2004. Foi a única vez que vi o Brasil realmente imbatível no vôlei.

    ResponderExcluir