sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sóbis desencanta e o Cruzeiro finalmente mostra eficiência



   Sóbis brilha e dá fim à seca celeste (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Foi uma noite que o torcedor cruzeirense esperava há algum tempo e finalmente veio iluminada e quase que sem retoques, principalmente ofensivamente. O time venceu o Internacional por 4 a 2, ontem (04-08), no Independência, pela 18ª rodada do Brasileiro, chegou aos 18 pontos e se for eficiente também diante do Corinthians terminará a primeira fase fora da zona de rebaixamento.

O torcedor que viu o jogo sabe perfeitamente o que aconteceu. O principal foi o comprometimento. Um time determinado, jogando pelo gol, criando muitas outras chances para marcar. Poderia ter feito mais. Mano Menezes gostou. Sabe que tem mais o que fazer. Porém, está certo de que encontrou uma base para seguir sem direito a retrocessos. O torcedor não admite mais decepções. Afinal, ano de 2016 até agosto foi com momentos que não fazem parte da grandeza celeste dentro de campo.

A noite foi de Rafael Sóbis (foto) , com os três primeiros gols com a camisa celeste. Perfeito. Mostrou para o que veio. Para o Internacional, a dura realidade: dez rodadas sem vencer.

4 comentários:

  1. E a china azul foi mais um jogador. Tem que apoiar

    ResponderExcluir
  2. Inter hoje é cachorro morto mas foi uma vitória importante para trazer confiança

    ResponderExcluir
  3. Catuca virilha, pracima deles

    ResponderExcluir
  4. Mas tem que trocar essa zaga

    ResponderExcluir