sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pratto na Seleção da Argentina, Messi também confirmado



         Do Galo para a Seleção da Argentina pela 1ª vez. Lucas Pratto merece

No dia em que Edgardo Bauza foi confirmado como técnico da Seleção da Argentina, antecipei aqui que ele poderia levar Lucas Pratto já  para sua primeira convocação, visando os jogos contra Uruguai e Venezuela, nos dias 1º e 6 de setembro. Hoje (12-08), a notícia foi confirmada. Ele está no grupo para os dois jogos. O atacante Calleri, que também comentei com grandes possibilidades, por ter sido jogador de Bauza no São Paulo, ficou de fora. 

Não foi nenhum passarinho que enviou o recado. Foi apenas a experiência, porque o técnico queria de todo jeito levar o atacante para o São Paulo e naturalmente iria aproveitá-lo na Seleção se fosse o escolhido. Lucas Pratto merece. É muito bom jogador. Gosto de seu estilo rompedor, sua técnica, a raça para definir uma jogada e seu profissionalismo.

Os passarinhos estão mandando muitos recados. Vou até antecipar um deles. Ele garante que o lateral Douglas Santos está vendido há mais de 20 dias por 10 milhões de euros. Só que não conseguiu guardar o nome do clube que o contratou. Não é o Barcelona e nem o Valência. Garantiu que não é um clube muito badalado. Importante porque o Atlético vai reforçar o seu caixa, o que é necessário e, ainda, já tem um bom jogador para a posição: Fábio Santos.

Messi, que depois da derrota na finalissima da Copa América garantiu que não jogaria mais pela Seleção, também está confirmado por Bauza para o bem do futebol.

2 comentários:

  1. boa notícia. daqui uns dias é o abila.

    se bem q podiam voltar aquele superclássico das Américas. seria bom para ver as "caras novas" nos dois países. tipo um ataque argentino formado por abila e pratto. seria legal.

    agr eu tô achando q este passarinho q veio te falar do Douglas Santos migra todo ano pra Rússia e Itália.

    ResponderExcluir
  2. Melane tirando o meu fanatismo pelo maior de Minas,sei que o pratinho é muito bom,Mas eu acho que o atacante da seleção Argentina tinha que ser o RAMON ABILA...esse sim é o melhor.

    ResponderExcluir