sábado, 27 de agosto de 2016

Qual é sua Timão! Vai ou não disputar o título?




 
Roger fez no Mineirão (1 a 1) contra o Galo e repetiu a dose hoje em casa

No meio da semana, a Ponte Preta pregou uma peça no Atlético-MG, empatando por 1 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Hoje (27-08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro,mostrou que não está prosa também na competição, derrotando o Corinthians por 2 a 0, em Campinas e subindo na classificação, com 34 pontos, colada no G-4, com todo merecimento.

Na última rodada, a Macaca, já havia aprontado, ao empatar por 2 a 2, com o Palmeiras, na Arena Allianz, mostrando seu poder no comando do técnico Eduardo Batista. É mais um paulista subindo na competição, sem grandes estrelas. Apenas mostrando muita aplicação.

 Hoje não deu chances para o Corinthians e deixou uma interrogação: qual a do Timão? Na última rodada, o time de Cristovão Borges venceu com dificuldades o Vitória por 2 a 1 e hoje simplesmente não existiu. E é importante recordamos que o Corinthians anteriormente ficou três rodadas sem vencer. Em breve, o grupo de elite vai ficar distante para ele.
                     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg  

5 comentários:

  1. Boa noite, Melane, tudo bem?
    Sinceramente não entendi sua colocação!
    Você disse que a Ponte está no G4?
    Pelo que eu vi ela está em SÉTIMO LUGAR.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Melane, tudo bem?
    Sinceramente não entendi sua colocação!
    Você disse que a Ponte está no G4?
    Pelo que eu vi ela está em SÉTIMO LUGAR.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, kkkk.
    Valeu, desculpa!!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir