domingo, 14 de agosto de 2016

Sem a eficiência dos dois últimos jogos, o Cruzeiro apenas empata com o Coritiba


 
    Ábila, a marca do artilheiro, voltando a deixar o seu no Independência 


O torcedor celeste queria e muito ver o time atropelando o Coritiba e saindo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas foi impossível hoje (14-08), no Independência, porque o Coxa soube defender, principalmente na segunda etapa e conseguiu levar um ponto importante para Curitiba. Continua fora da zona de rebaixamento, o seu principal objetivo de momento. Já teve situações bem piores e conseguiu de certa forma um resultado que surpreendente como visitante.

O Cruzeiro fez 1 a 0  logo de saída e sua torcida ficou esperando a goleada. Todavia, não conseguiu impor seu jogo, levou a virada, empatou no começo da segunda etapa,  ficou martelando até o final e não conseguiu fazer o terceiro gol por falta de uma maior objetividade de seus atacantes. Podemos dizer que estão jogando muito pressionados. A vitória não veio por falta de competência.

O torcedor cruzeirense e principalmente os jogadores e membros da comissão técnica precisam parar de dizer que o time tem jogado bem e por falta de sorte não tem alcançado o resultado positivo. Chega deste discurso, ainda dos tempos de Paulo Bento. Se tivesse realmente precisão em todos os jogos em que os resultados não vieram, a vitória teria vindo naturalmente. Está faltando realmente é competência e mais trabalho para Mano  Menezes.   

                          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg      






2 comentários:

  1. o time jogou bem. o mano errou ao tentar uma formação q nunca usou na carreira.
    deu certo no início, mais depois 'sentiu' o gol de empate (o q n tinha acontecido com o mano ainda) e caiu. logo depois veio o gol da virada (mais uma vez erro do Bruno Rodrigo. o único q destoa).
    até q o time se acertou no 2 tempo e mostrou raça pra buscar a virada. uma pena q Wilson inspirado e William perdendo chances dificultaram o time.

    agr precisamos de vencer 10 jogos nos próximos 18. a tarefa ñ é fácil. e já mostrou q time tem pra isso (é até mais !!).

    ResponderExcluir
  2. Essa contusão do Fábio preocupa. É grande pilar do time

    ResponderExcluir