quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos – O Brasil faz 4 a 0 na Dinamarca e fica bonito





 


     Gabriel Jesus foi um dos destaques ao fazer um dos quatro gols

Finalmente o Brasil fez uma atuação convincente, dentro da capacidade dos jogadores e passou fácil pela Dinamarca (4 a 0) hoje (10-08), em Salvador, garantindo a classificação para a fase seguinte do futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Vai enfrentar no sábado, às 22h, a Colômbia, na Arena Corinthians.

Que milagre foi este?  A Seleção Brasileira primeiramente mostrou um futebol comprometido, com todos os jogadores aplicados e fazendo bem a função determinada. Do meio campo para frente, perfeição, com muita troca de passes e precisão nas conclusões. O futebol coletivo foi aprovado 100%, com uma participação efetiva de Neymar. Jogou pelo time. É um resultado que não pode ser contestado.

Toda a pressão, depois dos empates por 0 a 0 contra a África do Sul e o Iraque, agora faz parte do passado, porque a Seleção foi a Seleção Brasileira. Hoje, apenas elogios, mas ainda não é o ideal. Precisamos crescer um pouco mais para pensarmos no ouro. Não que estivesse totalmente feio, mas a goleada fez nosso futebol ficar bonito.

                                           https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

3 comentários:

  1. Melane, foi o gabigol que fez dois gols!

    ResponderExcluir
  2. Melane, foi o gabigol que fez dois gols!

    ResponderExcluir
  3. Ganharam o jogo mas não convenceram ninguém. Agora é aguardar pra ver até onde o Brasil conseguirá ir.

    ResponderExcluir